O cantor recebeu o prêmio de Melhor Música do Ano por “Can’t Stop the Feeling”
Rolling Stone EUA Publicado em 06/03/2017, às 14h42 - Atualizado às 16h42
Durante a cerimônia do iHeartRadio Music Awards 2017, o cantor Justin Timberlake discursou em prol de minorias sociais ao receber o prêmio de Melhor Música do Ano por “Can’t Stop the Feeling”.
“Se alguém lhe trata mal porque você é negro, pardo, gay, lésbica, trans, ou então um garoto afeminado do Tennessee, é só porque eles têm medo ou então foram ensinados a ter medo do quão importante você é”, disse o músico. “Ser diferente significa fazer a diferença, então eles podem ir à merda.”
Timberlake ainda aproveitou a ocasião para elogiar outros concorrentes na categoria de Melhor Música, incluindo o hit “Closer”, do grupo Chainsmokers. “Eu devo ter cantado essa música no meu carro a todo pulmão”, ele disse. “Ou talvez eu não tenha. Quem sabe?”.
O cantor ainda declarou que estar perto de artistas mais novos do que ele na ocasião fez com que ele se sentisse “jovem de verdade novamente”.
O rapper Drake dominou a edição de 2017 da premiação, levando sete prêmios, incluindo o de Artista de Hip-hop do Ano. O Chainsmokers veio logo em seguida, com cinco estatuetas, entre elas a de Melhor Artista Recente e Artista de Dance do Ano. Outros nomes que constaram na lista foram: Adele (Álbum Pop do Ano, com 25), Rihanna (Álbum R&B do Ano, com Anti) e Metallica (Álbum de Rock do Ano, com Hardwired… To Self-Destruct).
Assista abaixo ao discurso de Justin Timberlake durante o iHeartRadio Awards de 2017.
Viola Davis receberá o prêmio Cecil B. DeMille do Globo de Ouro
Jeff Goldblum toca música de Wicked no piano em estação de trem de Londres
Jaqueta de couro usada por Olivia Newton-John em Grease será leiloada
Anne Hathaway estrelará adaptação cinematográfica de Verity de Colleen Hoover
Selena Gomez fala sobre esconder sua identidade antes das audições
Liam Payne: Harry Styles, Zayn Malik, Louis Tomlinson e Niall Horan se despedem do ex-One Direction em funeral