Cantor se apresentou pela primeira vez em quase cinco anos e mostrou as faixas “Pusher Lover Girl” e “Bad Girl”, que devem estar em seu novo disco
Rolling Stone EUA Publicado em 04/02/2013, às 11h24 - Atualizado às 11h50
Justin Timberlake se inspirou em seu novo single, “Suit and Tie”, para se apresentar pela primeira vez em quase cinco anos no último sábado, 2. Ele subiu ao palco em um evento do Super Bowl em Nova Orleans “todo vestido de preto e branco”, assim como canta em seu novo single. Acompanhado do Tennessee Men, uma banda de 15 integrantes, o cantor adotou um estilo clássico.
Justin Timberlake, David Bowie, Beyoncé: veja quais são os dez discos mais aguardados de 2013
Quando cantou “Suit and Tie”, foi acompanhado de Jay-Z, com quem atualmente grava o clipe da canção sob direção de David Fincher. Esta foi a primeira vez que Justin apresentou ao vivo o primeiro single de seu novo disco, The 20/20 Experience, previsto para ser lançado no dia 19 de março.
Timberlake ainda teve tempo para mostrar outras canções inéditas – “Pusher Lover Girl”, que usa os conceitos de drogas e o vício para descrever um relacionamento amoroso, e “Bad Girl”, um R&B tranquilo com clima de verão. Os grandes sucessos de sua carreira também tiveram espaço – “Cry Me a River”, “FutureSex/LoveSound”, “Rock Your Body” e "SexyBack", que fechou a performance e contou com participação de Timbaland.
Veja Justin Timberlake e Jay-Z em "Suit and Tie":
Alfa Anderson, vocalista principal do Chic, morre aos 78 anos
Blake Lively se pronuncia sobre acusação de assédio contra Justin Baldoni
Luigi Mangione enfrenta acusações federais de assassinato e perseguição
Prince e The Clash receberão o Grammy pelo conjunto da obra na edição de 2025
Música de Robbie Williams é desqualificada do Oscar por supostas semelhanças com outras canções
Detonautas divulga agenda de shows de 2025; veja