“Quero fazer algo bom para honrar meus ídolos”, escreveu o rapper no Twitter, falando do sétimo disco da carreira
Redação Publicado em 03/02/2016, às 12h23 - Atualizado às 12h34
Depois de dizer que estava “muito feliz por ter finalizado o melhor álbum de todos os tempos”, Kanye West fez uma reavaliação do próximo disco de sua carreira, Waves. O rapper foi novamente ao Twitter e escreveu que o trabalho não é o melhor de todos os tempos, apenas “um dos melhores”.
Veja quais são os álbuns mais aguardados de 2016.
“Em respeito a Q-Tip, Puff [Daddy], Hov [Jay Z], Lauren [Hill], Pharcyde, Mary, Stevie [Wonder], [Michael Jackson], [Jimi] Hendrix, Pete Rock, [Tu]Pac, Marvin [Gaye]…”, tuitou ele nesta quarta-feira, 3. “Este novo álbum é UM dos melhores. Não o melhor de todos, apenas um dos…”
Usando o Twitter como principal ferramenta de comunicação, West vem informando na rede social as datas de lançamento e estreia, as mudanças de nome e tracklist, do novo disco. Desta vez, entretanto, ele não fez nenhum anúncio, limitando-se a alguns breves comentários sobre o teor de Waves.
As dez maiores brigas da história do rap
Falando com reverência dos ídolos – e citando-os um a um –, West ainda escreveu na rede social que um dos objetivos de Waves é “honrar” suas maiores influências. “Muitos músicos tocaram minha vida e me fizeram ser quem eu sou”, admitiu o rapper norte-americano. “Quero fazer algo bom para honrar meus ídolos.”
Veja os tuítes abaixo.
Out of respect for Q-Tip, Puff, Hov, Lauren, Pharcyde, Mary, Stevie, Michael, Hendrix, James, Pete Rock, Pac, Marvin….
— KANYE WEST (@kanyewest) February 3, 2016
this new album is ONE of the greatest albums not the greatest just one of …
— KANYE WEST (@kanyewest) February 3, 2016
So many musicians touch my life and made me who I am… I want to make something great to honor my idols…
— KANYE WEST (@kanyewest) February 3, 2016
Recentemente, Kanye West anunciou os locais das exibições, em cinemas de todo mundo, do lançamento de Waves. O rapper fará a estreia do sétimo LP da carreira dele em 11 de fevereiro, no Madison Square Garden (Nova York, EUA), em um evento transmitido para mais de 20 países.
West já detalhou a tracklist do novo trabalho no Twitter, com os títulos escritos em uma folha pautada. Ouça “Wolves”, “Fade”, “Real Friends” e “No More Parties in LA”, as músicas já conhecidas do novo disco de Kanye West. Uma das faixas gravadas em parceria entre West e Paul McCartney, “Only One”, foi – pelo menos por enquanto – deixada de fora da tracklist de Waves.
Conforme os dias passam, a folha de caderno continua a ganhar novas assinaturas – incluindo A$AP Rocky, Chance the Rapper e Earl Sweatshirt –, sugerindo a possibilidade de colaborações ainda não reveladas do disco. West também foi fotografado em estúdio com André 3000, do Outkast, e 2 Chainz, entre outros. “Este disco é, na verdade, um álbum gospel”, tuitou West recentemente.
Abaixo, veja a mais recente atualização do papel divulgada por West.
#Wavespic.twitter.com/Azig7aNYOu
— KANYE WEST (@kanyewest) January 27, 2016
Blake Lively se pronuncia sobre acusação de assédio contra Justin Baldoni
Luigi Mangione enfrenta acusações federais de assassinato e perseguição
Prince e The Clash receberão o Grammy pelo conjunto da obra na edição de 2025
Música de Robbie Williams é desqualificada do Oscar por supostas semelhanças com outras canções
Detonautas divulga agenda de shows de 2025; veja
Filho de John Lennon, Julian Lennon é diagnosticado com câncer