Rapper deu a entender que a causa são os discursos antissemitas proferidos por ele e chegou se comparar com Elvis Presley
Pedro Figueiredo (@fedropigueiredo) Publicado em 07/02/2024, às 13h10
Kanye West está sofrendo as consequências dos discursos antissemitas feitos por ele no ano passado. O rapper deu a entender que está tendo dificuldades em encontrar locais que aceitem ser locações para seus shows. Ele teria sugerido que seus discursos causaram o colapso de suas finanças, segundo informações divulgadas pela Page Six.
No Instagram, o rapper contou que está tendo problemas para reservar arenas, ele acrescentou: “E vocês sabem por que isso acontece”. Ye ainda comparou o momento que vive com a vida de Elvis Presley: “Faz um ano que não tenho permissão para me apresentar”, escreveu ele. “Parece o filme de Elvis Presley.”
+++LEIA MAIS: Vultures: álbum de Kanye West e Ty Dolla Sign será dividido em três volumes
Ainda segundo West, a única arena que ele teria conseguido reservar até o momento, teria sido a United Center, em Chigago, sua cidade natal. “Acabamos de esgotar os ingressos do United Center em sete minutos, e só quero expressar a todos que estão por aí para ver se há alguém que possa ajudar com isso. É a única arena que tive acesso no ano passado”, disse ele.
“E quando eu ligo, as pessoas dizem que não há vantagens para mim e você sabe por que isso acontece”, acrescentou ele, aparentemente insinuando que foi colocado na lista de pessoas indesejadas “Então, se houver alguém que possa ajudar com isso, por favor, ajude”, ele finalizou.
+++LEIA MAIS: Vultures: Álbum de Kanye West e Ty Dolla Sign ganha nova data de lançamento
Cerca de seis horas após o desabafo, o cantor postou stories dando a entender que o apelo havia surtido efeito. West postou uma captura de tela de uma mensagem de texto de seu gerente de reservas, que dizia: “Uma quantidade absurda de ligações de todo o mundo. Enviaremos novas ofertas e disponibilidades amanhã.”
Seu gerente de reservas também deu a entender que West está procurando garantir um local na Austrália. Outros locais que ele aparentemente estaria interessado em se apresentar incluem o Petco Park em San Diego, Califórnia, o SoFi Stadium em Inglewood, Califórnia, vários locais em Nova York, a Galaxy Arena em Hong Kong, bem como Brasil, China e Egito.
+++LEIA MAIS: Kanye West volta às redes sociais após tempo afastado
Luigi Mangione enfrenta acusações federais de assassinato e perseguição
Prince e The Clash receberão o Grammy pelo conjunto da obra na edição de 2025
Música de Robbie Williams é desqualificada do Oscar por supostas semelhanças com outras canções
Detonautas divulga agenda de shows de 2025; veja
Filho de John Lennon, Julian Lennon é diagnosticado com câncer
Megan Thee Stallion pede ordem de restrição contra Tory Lanez