Cantor concorre para ser eleito o 46° presidente dos EUA
Redação Publicado em 03/11/2020, às 12h49
Em uma série de tuítes recentes, o cantor e candidato à presidência dos Estados Unidos Kanye West prometou extinguir a fome e a falta de moradia no país caso ganhe a disputa que irá eleger o 46° presidente dos EUA (via NME), a qual acaba nesta terça, 3.
De acordo com o site, a única chance de West sair vencedor é se ele for votado por uma quantidade substancial de votos escritos após ter sido removido das urnas em vários estados estadunidenses. Mesmo com esse obstáculo, o rapper continua a campanha através de vídeos e mensagens sobre a visão dele para o futuro dos Estados Unidos.
+++LEIA MAIS: Eminem cede música ‘Lose Yourself’ para vídeo da campanha presidencial de Joe Biden
"Vamos curar a fome. Tem gente dormindo em estacionamentos", disse o cantor em um tuíte. Em uma outra publicação, ele disse que "nós, como povo, iremos nos curar. Vamos garantir o bem estar um do outro".
Kanye West adicionou: "Eu estava conversando com alguém que me contou a história de vida e eles eram moradores de rua. Devemos e iremos curar a falta de moradia e a fome. Temos a capacidade como espécie".
"Eu ouço as pessoas dizerem... que essa pessoa é legal e essa pessoa não é legal... as pessoas são legais... o homem nunca inventou nada tão incrível quanto uma pessoa real, mas às vezes valorizamos os objetos que criamos sobre a própria vida", finalizou.
We will cure hunger
— ye (@kanyewest) November 3, 2020
There are people sleeping in parking lots
— ye (@kanyewest) November 3, 2020
We as a people will heal. We will insure the well being of each other
— ye (@kanyewest) November 3, 2020
I was just speaking with someone that told me their life story and they used to be homeless We must and will cure homelessness and hunger We have the capability as a species
— ye (@kanyewest) November 3, 2020
I hear people say ... this person is cool and this person is not cool... people are cool... man has never invented anything as awesome as a an actual person but sometimes we value the objects we create over life itself
— ye (@kanyewest) November 3, 2020
No dia 30 de outubro deste ano, West escreveu um texto de duas páginas no New York Times no qual ele falava sobre tudo aquilo que ele espera para um melhor Estados Unidos: "Querido futuro, eu ainda acredito em você. Ainda acreditamos em você".
+++ BK' | MELHORES DE TODOS OS TEMPOS EM 1 MINUTO | ROLLING STONE BRASIL
+++ SIGA NOSSO SPOTIFY - conheça as melhores seleções musicais e novidades mais quentes
Alfa Anderson, vocalista principal do Chic, morre aos 78 anos
Blake Lively se pronuncia sobre acusação de assédio contra Justin Baldoni
Luigi Mangione enfrenta acusações federais de assassinato e perseguição
Prince e The Clash receberão o Grammy pelo conjunto da obra na edição de 2025
Música de Robbie Williams é desqualificada do Oscar por supostas semelhanças com outras canções
Detonautas divulga agenda de shows de 2025; veja