Cantor de 42 anos também deu mais detalhes sobre a vida dele em entrevista
Redação Publicado em 16/04/2020, às 10h48
Um dos maiores rappers da atualidade, Kanye West, deu uma entrevista à GQ e falou sobre a vida dele na conversa, como alcoolismo, ser chamado de maluco, religião, Deus, entre outros assuntos.
O principal assunto da entrevista foi sobre a saúde mental de West e a relação dele com o álcool. "Eu não tomo uma bebida desde que percebi que precisava tomá-la todos os dias, mas nunca confiei ou foi dito para mim: 'Ei, você é um alcoólatra funcional'. As pessoas me chamam de louco, as pessoas me chamam de tudo... mas não de alcoólatra em funcional", disse.
Kanye continuou ao falar de quando teve um momento de clareza. "Um dia, eu estava no meu escritório trabalhando na coleção de alta costura, e havia uma vodca na geladeira e eu só ia tomar uma bebida durante o dia, mas olhei e pensei 'Diabo, você não vai me derrotar hoje'", revelou.
O rapper ainda constatou que considera ser um "cristão nascido de novo" após mudar a vida, além de não querer mais "pecar contra Deus". Kanye West finalizou: "Quando você não está servindo a Deus, você pode acabar servindo a todo o resto".
+++ SESSION RS: SCALENE TOCA ASSOMBRA
Sammy Hagar quer paz com Alex Van Halen: 'Não vou levar isso para o túmulo'
Toto promete 'todos os hits' em apresentações em São Paulo e no Rio de Janeiro
Lenny Kravitz faz show com ar de festival e embala o público com hits em SP
Javier Bardem diz que não queria conhecer irmãos Menendez e 'falar com assassinos'
Modelo processa Kanye West por agressão sexual e estrangulamento
Nando Reis diz que usou drogas durante 30 anos: 'Foi consumindo minha vida'