Em comunicado escrito em hebraico no Instagram, o rapper se declarou “comprometido em fazer as pazes e promover maior união”
Pedro Figueiredo (@fedropigueiredo) Publicado em 26/12/2023, às 15h39
Após recentes polêmicas por ter feito declarações antissemitas novamente, Kanye West usou seu perfil no Instagram para falar se desculpar. O artista chegou a ter suas contas no Instagram e no Twitter por postagens antissemitas em outubro de 2022. Há algumas semanas, durante um evento nos Estados Unidos, ele voltou a fazer esse tipo de declaração.
Através de seu perfil no Instagram, o rapper declarou em comunicado escrito em hebraico para se desculpar pelos acontecimentos anteriores. “Peço sinceras desculpas à comunidade judaica por qualquer explosão não intencional causada por minhas palavras ou ações. Não foi minha intenção magoar ou desrespeitar, e lamento profundamente qualquer dor que possa ter causado.”
+++LEIA MAIS: Kanye West critica Nicki Minaj e se coloca ao lado de Jesus e Hitler em discurso
“Estou empenhado em começar por mim mesmo e aprender com esta experiência para garantir maior sensibilidade e compreensão no futuro. Seu perdão é importante para mim e estou empenhado em fazer as pazes e promover uma maior unidade,” finaliza.
Viola Davis receberá o prêmio Cecil B. DeMille do Globo de Ouro
Jeff Goldblum toca música de Wicked no piano em estação de trem de Londres
Jaqueta de couro usada por Olivia Newton-John em Grease será leiloada
Anne Hathaway estrelará adaptação cinematográfica de Verity de Colleen Hoover
Selena Gomez fala sobre esconder sua identidade antes das audições
Liam Payne: Harry Styles, Zayn Malik, Louis Tomlinson e Niall Horan se despedem do ex-One Direction em funeral