Rapper entrou em briga com paparazzi durante passagem pelo aeroporto de Los Angeles em julho
Rolling Stone EUA Publicado em 22/08/2013, às 13h42 - Atualizado às 13h47
Kanye West não foi processado pela procuradoria de Los Angeles pela briga com um paparazzi em julho, mas o rapper terá que responder a acusações feitas pelo próprio fotógrafo.
Galeria: as dez maiores brigas da história do rap
Danie Ramos, que está sendo representado pela conceituada advogada Gloria Allred, este processando Kanye por agressão e por interferência em direitos civis, presumivelmente o direito de liberdade de expressão, segundo noticiou o site TMZ. Ramos afirma que teve que usar muletas durante duas semanas depois da briga e que ainda sente dor ao andar. A advogada afirma que o incidente pode abrir precedente perigoso para a abordagem de artistas com fotógrafos.
Kanye West fará apresentação no VMA de 2013. Veja a lista completa de indicados aqui.
Kanye se envolveu na briga com Ramos no mês passado no aeroporto internacional de Los Angeles. Um vídeo divulgado na internet mostra o rapper indo até um dos fotógrafos. “O que você está tentando é me trazer problema, então eu tenho que sair e te pagar US$ 250 mil”, disse. Ele então correu até Ramos e tentou pegar a câmera antes que o fotógrafo caísse no chão.
Na semana passada, o procurador do distrito de Los Angeles decidiu não formalizar o caso contra West, mas encaminhou à promotoria, que ainda pode entrar com processo pelo mau comportamento.
Morre Andy Paley, compositor da trilha sonora de Bob Esponja, aos 72 anos
Viola Davis receberá o prêmio Cecil B. DeMille do Globo de Ouro
Jeff Goldblum toca música de Wicked no piano em estação de trem de Londres
Jaqueta de couro usada por Olivia Newton-John em Grease será leiloada
Anne Hathaway estrelará adaptação cinematográfica de Verity de Colleen Hoover
Selena Gomez fala sobre esconder sua identidade antes das audições