- Kanye West (Foto: Getty Images/ Pascal Le Segretain / Equipe)

Kanye West vai se inspirar em Wakanda para comandar os EUA, com a ajuda de Elon Musk

De acordo com os planos do rapper, é no país fictício de Pantera Negra que o "grupo designers vai se sentir na Casa Branca"

Redação Publicado em 08/07/2020, às 15h53

Em 2015, Kanye West falou pela primeira vez que pretendia se candidatar à presidência dos EUA em 2020. E aqui estamos. O assunto voltou à tona, e em uma entrevista à Forbes, o rapper explicou como pretende comandar a Casa Branca caso seja eleito.

Quando questionado sobre a forma como pretende comandar o país hoje liderado por Trump, West usou como referência o país fictício de Wakanda, do universo Marvel e onde habita o Pantera Negra, com a ajuda de ninguém menos que Elon Musk.

+++LEIA MAIS: Para Kanye West, clínicas de aborto são criação de 'supremacistas brancos para fazerem o trabalho do Diabo'

"Eu vou usar Wakanda de exemplo porque é a melhor forma de explicar como nosso grupo de designers vai se sentir na Casa Branca", disse antes de exaltar que tem como objetivo unir esforços para focar na "quantidade de inovações que podem acontecer, a quantidade de avanços na medicina em que nós vamos trabalhar e inovar juntos".

O rapper também falou que só não é o ser humano mais poderoso do mundo porque "existe muitas forças sobrenaturais alienígenas, e é apenas como um coletivo que conseguiremos liberá-las".


+++ RAEL | MELHORES DE TODOS OS TEMPOS EM 1 MINUTO

Rap presidente estados unidos Kanye West Pantera Negra marvel rapper Wakanda Aliens Donal trump

Leia também

Dois anos sem Gal Costa: Gilberto Gil e Maria Bethânia fazem homenagens


Tony Todd, ator de Premonição e Candyman, morre aos 69 anos


Any Gabrielly fala de amizade com Bruno Mars e revela já ter cantado com ele


Alice Fromer lança música inédita de Marcelo Fromer e Arnaldo Antunes


James Van Der Beek, de Dawson's Creek, fala sobre diagnóstico de câncer colorretal


Em estreia solo, Jerry Cantrell promete show mais longo no Brasil: 'tocar até cair'