Modelo foi escolhida como estratégia para expandir a marca Fred em mercados fora da França, onde é sediada
Da redação Publicado em 07/01/2009, às 10h16
A top model Kate Moss é o novo rosto da joalheria francesa Fred, que pertence ao grupo LVMH - Moët Hennessy Louis Vuitton. A modelo foi escolhida como parte da estratégia da marca em ampliar seus negócios em mercados no exterior, informa o site Fashion Prime.
A grife, conhecida pela criação do colar de rubis e diamantes usado por Julia Roberts no filme Uma Linda Mulher, nasceu em 1936, mas só em 1995 entrou para o grupo Louis Vuitton. A assessoria de imprensa da companhia afirmou que Kate Moss foi escolhida porque a marca precisava "do maior ícone internacional, do nome que mais ressoasse em todos os nossos mercados, em especial na Ásia".
As fotos da campanha foram feitas por Patrick Demarchelier e estamparão os anúncios na Ásia, Europa e Estados Unidos a partir de abril.
Ex-namorada acusa Dave Grohl de ser ‘traidor em série’ após revelação de filha fora do casamento
Kylie Minogue anuncia novo álbum e turnê mundial para 2025
Lágrimas no MAM: Arnaldo Antunes e Vitor Araújo estendem parceria em projeto audiovisual
Stevie Wonder promove turnê em estados indecisos sobre as eleições nos EUA
Slipmami lança 2º álbum, 'Até Aqui, Slip Nos Ajudou'; veja
Esposa de Brian May atualiza estado de saúde do guitarrista após derrame