- Katy Perry (Foto: Amy Harris / Invision / AP)

Kate Perry revela depressão e uso de medicamentos: 'Eu escrevi Firework. Isso está errado'

Cantora concedeu entrevista à Apple

Redação Publicado em 21/08/2020, às 08h50

Em recente entrevista a Zane Lowe, radialista, para a Apple, Katy Perry revelou depressão e uso de medicamentos no passado, quando ela teve que tomar esses remédios para tratar a saúde mental, pela primeira vez na vida. Atualmente, a cantora está casada com Orlando Bloom e os dois esperam pelo primeiro filho. A informação é do TV e Famosos.

"Quanto mais você envelhece, mais a vida fica real e mais difícil é segurar a dor. Essa dor não te ajuda mais a criar músicas", afirmou Perry. "Ela está apenas atormentando a sua mente naquele momento, especialmente em seus 30 anos, quando a vida e as coisas começam a doer".

+++LEIA MAIS: Na cama com Lucifer: série da Netflix promove representatividade ou apagamento bissexual?

Ela continuou: "Seu corpo começa a não funcionar. Seu metabolismo fica ruim. Todas as coisas começam a mudar em seus 30 anos, mas muita clareza também vem com isso". Katy Perry falou que começou a ver mudanças com o lançamento do disco Witness, após transformar a dor em hits através dos anos.

"Eu pensei, 'Meu Deus. Eu dei tanto poder para validação, aceitação e amor, e agora não está voltando para mim'", revelou. "Eu costumava ser capaz de consertar minha depressão ou meus acessos de depressão apenas dizendo: 'Vou escrever uma música incrível' ou 'vou fazer alguma coisa'. Então isso não funcionou mais".

+++LEIA MAIS: Não é o fim do Batfleck: Ben Affleck voltará como Batman em The Flash; entenda

Em outro momento da entrevista, Perry relembrou o término com o namorado e falou sobre expectativas não serem cumpridas: "O mundo não queria mais saber de mim naquele momento". "Eles disseram, 'Isso é o suficiente. Muito obrigado. Você nos deu algo e estamos bem'", adicionou. "E eu simplesmente não conseguia sair da cama por semanas e fiquei clinicamente deprimida e tive que tomar medicamentos pela primeira vez na minha vida".

Ela diz ter ficado "com tanta vergonha disso" e "estava tipo: 'Eu sou Katy Perry. Eu escrevi 'Firework'. Estou tomando remédio. Isso está errado'".

+++LEIA MAIS: Game of Thrones: Maisie Williams compartilha opinião controversa sobre a última temporada

Felizmente, a cantora falou que toda essa fase ruim da vida foi superada e está em uma nova fase da vida, com o lançamento do álbum Smile neste mês: "Os últimos dois anos e meio têm sido uma jornada psicológica, espiritual e emocional de apenas puxar o veneno petrificado para fora do meu corpo e reconectar meus caminhos neurais e marcar aqueles pensamentos negativos".


+++ DELACRUZ SOBRE FILHOS, VIDA E MÚSICA: 'ME ENCONTREI NO AMOR, NA FAMÍLIA, NO LADO BOM'

entretenimento música disco entrevista notícia álbum famosos Depressão smile Apple Zane Lowe orlando bloom Witness Kate Perry medicamentos

Leia também

Morre Andy Paley, compositor da trilha sonora de Bob Esponja, aos 72 anos


Viola Davis receberá o prêmio Cecil B. DeMille do Globo de Ouro


Jeff Goldblum toca música de Wicked no piano em estação de trem de Londres


Jaqueta de couro usada por Olivia Newton-John em Grease será leiloada


Anne Hathaway estrelará adaptação cinematográfica de Verity de Colleen Hoover


Selena Gomez fala sobre esconder sua identidade antes das audições