Atriz ainda relembrou que o entrevistador, Jimmy Fallon, e o ator Robert Downey Jr. fizeram testes para participar do filme
Pedro Figueiredo (@fedropigueiredo) Publicado em 29/02/2024, às 12h22
Por essa ninguém esperava! Se você tem um filme como Titanic (1996) na filmografia, esse deve ser o trabalho pelo qual as pessoas te conhecem na rua. Não para Kate Winslet. A atriz contou durante uma participação no Tonight Show que é mais reconhecida por outro clássico.
“As pessoas vêm até mim nas ruas mais por O Amor Não Tira Férias (2006) e o episódio de Extras (2005) que eu fiz do que sobre Titanic”, ela compartilhou no programa. “Especialmente no Natal, e o que é tão adorável é que mães e filhas vêm até mim no supermercado e dizem: 'OK, nós simplesmente amamos O Amor Não Tira Férias. É o nosso pequeno ritual no Natal. E eles têm coisas que comem todos os anos. Eles se sentam, é uma tradição e eu adoro isso”, acrescentou Winslet. “Isso é algo que eu nunca teria esperado, esse tipo de conexão mãe-filha em torno de um filme como esse. É tão legal. É adorável."
+++LEIA MAIS: The Regime: Confira novo teaser da minissérie estrelada por Kate Winslet
Ainda durante o programa, a atriz relembrou como o entrevistador, Jimmy Fallon, e o ator Robert Downey Jr. também fizeram testes para participar do filme. “Esta é uma história real, da qual me lembro muito bem. Eu realmente quero”, lembrou Winslet. "Então, nos disseram que você [Fallon] estava vindo para fazer, bem, eu pensei que seria como uma leitura, nós apenas teríamos uma leitura divertida do roteiro. Não sabia que você estava fazendo um teste para o papel. Sinto muito que você não tenha passado."
Luigi Mangione enfrenta acusações federais de assassinato e perseguição
Prince e The Clash receberão o Grammy pelo conjunto da obra na edição de 2025
Música de Robbie Williams é desqualificada do Oscar por supostas semelhanças com outras canções
Detonautas divulga agenda de shows de 2025; veja
Filho de John Lennon, Julian Lennon é diagnosticado com câncer
Megan Thee Stallion pede ordem de restrição contra Tory Lanez