A saída da atriz foi bastante conturbada
Redação
Publicado em 19/06/2020, às 16h07Katherine Heigl viveu Izzie Stevens em Grey’s Anatomy e certamente foi uma das protagonistas da série ao longo de seis temporadas. A saída da atriz foi bastante polêmica, mas ela revelou que se arrepende de ter deixado o seriado, via Mix de Séries.
+++ LEIA MAIS: 11 atores de Grey’s Anatomy: onde estão depois de sair da série?
A decisão de deixar o drama hospitalar aconteceu após brigas constantes com a roteirista Shonda Rhimes. Embora Heigl ainda tivesse um contrato para mais dois anos, a atriz saiu na metade da sexta temporada.
"Faria algumas coisas diferentes. Há sim coisas em que me arrependo", disse a atriz. Vale lembrar que a saída dela foi bastante conturbada.
Após vencer o Emmy de Melhor atriz Coadjuvante por Grey’s Anatomy em 2007, os atritos com a produção do drama hospitalar começaram. Em 2008, mais uma vez, a atriz foi indicada, mas ela obrigou que fosse retirada a indicação, porque segundo a atriz, o papel não havia tido o destaque necessário para concorrer na premiação.
+++LEIA MAIS: Showrunner de Grey's Anatomy revela final alternativo para Alex Karev: 'Cruel'
"Sinto que não recebi material suficiente para concorrer ao Emmy e em um esforço para manter a integridade da organização, estou me retirando da disputa. Além disso, eu não quero tirar a oportunidade de alguém que recebeu material o suficiente", afirmou a atriz ao Entertainment Tonight na época.
De acordo com o Mix de Séries, a equipe, os produtores e os executivos da emissora não concordaram com a atitude dela. No entanto, a personagem ainda ganhou um ótimo arco narrativo na quinta temporada, lançada em 2009.
Para deixar a série, Heigl passou a falar mal da produção de Grey's Anatomy publicamente. Além disso, também se mostrava desinteressada nas gravações para mostrar a vontade de abandonar o drama hospitalar e posteriormente, ser excluída do seriado.
+++ A PLAYLIST DO RUBEL