Carl Westcott quer que a venda da propriedade, avaliada em US$15 milhões, seja anulada
Pedro Figueiredo (@fedropigueiredo) Publicado em 04/10/2023, às 12h06
Katy Perry e o multimilionário texano Carl Westcott se enfrentarão no tribunal por uma casa na região de Montecito, na Califórnia, avaliada em 15 milhões de dólares, que se encontra vazia há quase dois anos.
Do lado da cantora, seu empresário, Bernie Gudvi, afirma que a estrela adquiriu a propriedade do empresário em julho de 2020, depois que Westcott voluntariamente contratou um corretor de imóveis para cuidar da venda da casa. A equipe do empresário, no entanto, alega que ele estava “incapacitado” quando o acordo de venda foi assinado em janeiro de 2020 e, sendo assim, não teria validade.
+++LEIA MAIS: A canção que Katy Perry mudaria se pudesse
Westcott, que tem 84 anos, diz que sua idade avançada e deficiência cognitiva devido a um diagnóstico de doença de Huntington, aliados aos efeitos de medicações fortes que estava tomando por conta de uma cirurgia feita à época do negócio, lhe dariam bases legais para anular o negócio junto de sua corretora, Cristal Clarke.
A corretora, por sua vez, disse em depoimento que o empresário gostaria de desistir do negócio por conta dos impostos que teria que pagar sobre os ganhos. Além de dizer que sua namorada morava lá na época e não queria se mudar.
+++LEIA MAIS: Katy Perry fará participação especial na animação Peppa Pig
O empresário não comparecerá às audiências, pois mora em um centro médico no Texas. Houve uma tentativa de intimar Perry como testemunha, mas a cantora estava viajando a trabalho e, por isso, não pôde estar presente.
Ela deve Gudvi vença a primeira parte do julgamento e o contrato seja mantido, Katy pode ser ouvida no tribunal sobre o prejuízo que vem tendo por conta do atraso na conclusão do acordo.
+++LEIA MAIS: Quando Russell Brand terminou com Katy Perry momentos antes dela subir no palco
Alfa Anderson, vocalista principal do Chic, morre aos 78 anos
Blake Lively se pronuncia sobre acusação de assédio contra Justin Baldoni
Luigi Mangione enfrenta acusações federais de assassinato e perseguição
Prince e The Clash receberão o Grammy pelo conjunto da obra na edição de 2025
Música de Robbie Williams é desqualificada do Oscar por supostas semelhanças com outras canções
Detonautas divulga agenda de shows de 2025; veja