A cantora está na metade do sucessor de Teenage Dream
Rolling Stone EUA Publicado em 20/04/2013, às 14h09 - Atualizado às 14h40
Katy Perry se junta novamente ao gênio do pop Dr. Luke para seu próximo disco – e ela já está na metade do sucessor de Teenage Dream (2010). "A corrida começa quando eu digo para a gravadora que quero lançar um novo álbum, me imponho uma programação de metas”, disse ela em uma palestra, segundo noticiou o site da revista Billboard. "É aí que começo a me pressionar.”
Dr. Luke produziu alguns dos maiores hits de Perry, incluindo "Teenage Dream", "Last Friday Night (T.G.I.F.)", "E.T.", "I Kissed a Girl" e "Hot n Cold". Perry também está trabalhando com Max Martin, Greg Wells, Sia e outros no novo disco. Ela descreveu aquilo que mais gosta de poder trabalhar com vários colaboradores.
"Isso me permite vomitar a letra”, disse. "Max e Luke são o que me pressionam mais. Como em um time, cada um tem uma determinada força. Com Max, são as escolhas de melodia, com Luke é a produção". Perry também disse que trabalhar com o colaborador de "California Gurls" e "Teenage Dream" Bonnie McKee é "como uma sessão de abuso emocional” e contou que apresentou "Teenage Dream" três vezes antes que a faixa fosse aprovada para gravação.
Perry revelou ainda que compôs uma nova faixa chamada "Double Rainbow" com McKee e Greg Kurstin e que considera "Firework" a "canção mais importante que já escrevi”. Ela contou que cantar a música em outubro do ano passado com um fã autista foi “a performance mais importante da minha carreira, até agora”.
Alfa Anderson, vocalista principal do Chic, morre aos 78 anos
Blake Lively se pronuncia sobre acusação de assédio contra Justin Baldoni
Luigi Mangione enfrenta acusações federais de assassinato e perseguição
Prince e The Clash receberão o Grammy pelo conjunto da obra na edição de 2025
Música de Robbie Williams é desqualificada do Oscar por supostas semelhanças com outras canções
Detonautas divulga agenda de shows de 2025; veja