Cantora vendeu os direitos de seus cinco álbuns
Redação Publicado em 18/09/2023, às 16h44
Após boatos de que Katy Perry poderia vender os direitos de suas músicas, a Litmus Music — empresa especializada na aquisição de catálogos de artistas — anunciou hoje o acordo, que inclui as participações da diva pop nas gravações e nos direitos de publicação dos cinco álbuns que ela lançou entre 2008 e 2020: One of the Boys (2008), Teenage Dream (2010), Prism (2013), Witness (2017) e Smile (2020). Fontes afirmam que o valor da negociação foi de US$ 225 milhões.
A Litmus, lançada em 2022, fez sua primeira grande jogada no mercado fonográfco dos Estados Unidos ao adquirir o catálogo de Keith Urban. “Katy Perry é uma visionária criativa que causou um grande impacto na música, na TV, no cinema e na filantropia. Estou muito honrado por fazer parceria com ela novamente e ajudar Litmus a gerenciar seu repertório incrível,” disse McCarroll.
+++LEIA MAIS:
O cofundador e CEO da Litmus, Hank Forsyth, disse que “as canções de Katy são uma parte essencial do tecido cultural global. Estamos muito gratos por trabalhar juntos novamente com uma parceira tão confiável, cuja integridade brilha em tudo o que ela faz.”
Morre Andy Paley, compositor da trilha sonora de Bob Esponja, aos 72 anos
Viola Davis receberá o prêmio Cecil B. DeMille do Globo de Ouro
Jeff Goldblum toca música de Wicked no piano em estação de trem de Londres
Jaqueta de couro usada por Olivia Newton-John em Grease será leiloada
Anne Hathaway estrelará adaptação cinematográfica de Verity de Colleen Hoover
Selena Gomez fala sobre esconder sua identidade antes das audições