“Nós temos uma boa história. Vamos ver se alguém mais vai querer fazer”, contou o ator
Redação Publicado em 14/08/2012, às 12h27 - Atualizado às 12h31
O ator Keanu Reeves falou ao site da edição norte-americana da revista GQ sobre a terceira continuação de Bill & Ted. Os dois primeiros filmes, Bill & Ted - Uma Aventura Fantástica (1989) e Bill e Ted - Dois Loucos no Tempo (1991), foram hits quando lançados.
Leia textos das edições anteriores da Rolling Stone Brasil – na íntegra e gratuitamente!
“Nós temos uma boa história. Vamos ver se alguém mais vai querer fazer”, contou o ator. Quando questionado sobre como é imaginar os personagens principais do filme (interpretados por Reeves e Alex Winter) na meia-idade, ele disse “uma coisa é pensar sobre isso, mas fazer...”. “Um dos pontos da trama é que essas duas pessoas foram esmagadas pela responsabilidade de ter que escrever a melhor música de todos os tempos e salvar o mundo. E eles não fizeram”, revelou Reeves. “E vamos nessa expedição, ao futuro, para descobrir se nós escrevemos a música, e um dos nossos ‘eus’ do futuro se recusa a nos dizer. E o outro nos culpa por não termos escrito a música, então eles estão vivendo essa vida terrível. Em uma versão, estamos na prisão; e em outra, estamos em algum tipo de motel de estrada e eles nos odeiam.”
Recentemente, o site Vulture informou que Ed Solomon e Chris Matheson, os roteiristas dos dois primeiros filmes, confirmaram Dean Parisot, de Heróis Fora de Órbita (1991), para dirigir Bill & Ted 3. O filme ainda não tem previsão de lançamento.
Alfa Anderson, vocalista principal do Chic, morre aos 78 anos
Blake Lively se pronuncia sobre acusação de assédio contra Justin Baldoni
Luigi Mangione enfrenta acusações federais de assassinato e perseguição
Prince e The Clash receberão o Grammy pelo conjunto da obra na edição de 2025
Música de Robbie Williams é desqualificada do Oscar por supostas semelhanças com outras canções
Detonautas divulga agenda de shows de 2025; veja