Filme de ação com sabre de luz, ou porradaria no espaço: tanto faz. Só sabemos que queremos muito esse crossover
Redação Publicado em 18/12/2019, às 17h13
Para a lista de “Você não sabia que precisava disso, mas definitivamente precisa”: ImmersionVFX fez um novo corte de uma cena de John Wick 3: Parabellum para fazer com que o personagem de Keanu Reeves se envolvesse em uma batalha de sabres de luz.
No vídeo, John Wick luta contra Zero (Mark Dacoscos) e seus minions usando um sabre de luz roxo (os vilões, claro, usam espadas vermelhas). Assista abaixo.
O vídeo, intitulado “John Wick com sabres de luz” tem quase cinco minutos de duração, com todas as armas originais substituídas pelas brilhantes espadas de Jedi. Faz parte de uma série criada pelo ImmersionVFX, que também levou sabres de luz a produções como Indiana Jones, O Senhor dos Anéis, Game of Thrones e Thor.
Neste vídeo, porém, Reeves aparece bem convincente com o armamento icônico, o que sugere que a Disney deveria realmente considerar um crossover entre Star Wars e John Wick para daqui uns anos.
+++ LEIA MAIS: As 14 vezes que Keanu Reeves foi o 'rei da década'
John Wick 3: Parabellum, terceiro filme da franquia de ação, estreou no início deste ano. O quarto capítulo da história chegará no dia 21 de maio de 2021 - o mesmo dia em que Matrix 4 deve ser lançado (ambos estrelam Reeves - e já queremos que este seja consagrado como Keanu Reeves Day).
Trabalhando bastante, nesta semana Reeves também apareceu (ao lado de Alex Winter) nas primeiras fotos do terceiro filme da saga Bill e Ted, com estreia prevista para 21 de agosto de 2020.
+++ LEIA MAIS: Keanu Reeves é cotado para nova trilogia de Star Wars pela Lucasfilm, diz site
E na galáxia dos sabres de luz, também há novidade: Star Wars - Episódio IX: A Ascensão Skywalker - dirigido por J. J. Abrams - estreia nesta sexta, 19, e completa o arco de história da família Skywalker, iniciado por Uma Nova Esperança em 1977.
+++ FRANCISCO EL HOMBRE SOBRE RASGACABEZA: 'É UM INDIGESTO, TOCA EM PONTOS DOLORIDOS E ÍNTIMOS'
Alfa Anderson, vocalista principal do Chic, morre aos 78 anos
Blake Lively se pronuncia sobre acusação de assédio contra Justin Baldoni
Luigi Mangione enfrenta acusações federais de assassinato e perseguição
Prince e The Clash receberão o Grammy pelo conjunto da obra na edição de 2025
Música de Robbie Williams é desqualificada do Oscar por supostas semelhanças com outras canções
Detonautas divulga agenda de shows de 2025; veja