Público poderá rever os personagens no novo filme da franquia, Bill & Ted: Encare a Música
Redação Publicado em 26/08/2020, às 19h46
Em entrevista à AP Entertainment, via ScreenRant, Keanu Reeves explicou que Bill e Ted não são maconheiros - ao contrário do que o público acredita.
Os personagens bem peculiares e divertidos protagonizaram os filmes Bill & Ted - Uma Aventura Fantástica (1989) e Bill & Ted - Dois Loucos no Tempo (1991), e voltarão para Encare a Música.
+++ LEIA MAIS: Bill & Ted: Assista ao vídeo da audição de Keanu Reeves e Alex Winter
Pela linguagem e atitudes específicos, muitas pessoas pensaram em como os jovens deviam estar chapados, no entanto, o ator deixou bem evidente que não. "Gostaria de resolver uma coisa. Bill e Ted não são drogados. Ok, vamos deixar isso explícito".
Reeves também compartilhou a própria perspectiva sobre a dupla e como, na verdade, eles têm "uma boa visão da vida, eles gostam de pessoas, existe amizade".
Nas produções, realmente não há nenhuma menção ao fato dos personagens serem maconheiros. Esse é apenas um estereótipo da cultura pop que foi implementado pelo público para a dupla dinâmica.
O terceiro filme da franquia, Bill & Ted: Encare a Música, tem previsão de estreia para 21 de agosto deste ano, e chega ao público quase 30 anos após o segundo, lançado em 1991. Assista ao trailer do novo longa:
+++ DELACRUZ SOBRE FILHOS, VIDA E MÚSICA: 'ME ENCONTREI NO AMOR, NA FAMÍLIA, NO LADO BOM'
Morre Andy Paley, compositor da trilha sonora de Bob Esponja, aos 72 anos
Viola Davis receberá o prêmio Cecil B. DeMille do Globo de Ouro
Jeff Goldblum toca música de Wicked no piano em estação de trem de Londres
Jaqueta de couro usada por Olivia Newton-John em Grease será leiloada
Anne Hathaway estrelará adaptação cinematográfica de Verity de Colleen Hoover
Selena Gomez fala sobre esconder sua identidade antes das audições