Julian Casablancas, Fabrizio Moretti e Patrick Carney estarão presentes em Warrior, que chegará nas lojas em dezembro
Redação Publicado em 23/11/2012, às 11h33 - Atualizado às 12h34
Ke$ha confirmou que o vocalista Julian Casablancas e o baterista Fabrizio Moretti, além da metade do Black Keys, Patrick Carney, estarão presentes em seu novo disco, Warrior, previsto para ser lançado no dia 3 de dezembro.
Entrevista: Ke$ha , a mais selvagem artista do pop.
Em conversa com a revista norte-americana Spin, publicada nesta semana, a cantora confirmou algo que já era especulado, que é a participação dos dois Strokes na música “Only Wanna Dance With You”. “Um amigo meu toca com o Julian e a gente meio que se conhecia”, contou a cantora. “E o Julian realmente gosta do [produtor] Dr Luke, então eles conversaram e as coisas aconteceram estranhamente de forma orgânica. Eu sou uma grande fã do som deles e eles estão em uma das minhas músicas favoritas do disco. Eles estão em uma longa lista de bandas favoritas que colaboraram comigo neste disco. É realmente emocionante trabalhar com pessoas que são inesperadas."
Sobre a participação de Carney, baterista do Black Keys, ela também explicou que ambos, na realidade, são amigos. “Acabei de ir no casamento dele, algumas semanas atrás. Eu realmente quis capturar a essência que minha mãe costumava falar - todas os meus discos favoritos foram feitos por amigos que simplesmente ficavam tocando e fazendo música, de uma forma orgânica e espontânea. E eu quis capturar isso neste disco pop, o máximo que eu pude.”
Outra colaboração em Warrior é o ícone punk Iggy Pop. O disco é o segundo da cantora, que esteve no Brasil no ano passado, para apresentação no Rock in Rio. A estreia da californiana foi com Animal, de 2010.
Alfa Anderson, vocalista principal do Chic, morre aos 78 anos
Blake Lively se pronuncia sobre acusação de assédio contra Justin Baldoni
Luigi Mangione enfrenta acusações federais de assassinato e perseguição
Prince e The Clash receberão o Grammy pelo conjunto da obra na edição de 2025
Música de Robbie Williams é desqualificada do Oscar por supostas semelhanças com outras canções
Detonautas divulga agenda de shows de 2025; veja