Apesar dos quatro filmes de Piratas do Caribe terem sido os mais bem-sucedidos da carreira de Keira Knightley, atriz recebeu certa represália
Felipe Grutter (@felipegrutter) Publicado em 26/11/2024, às 12h02
Intérprete de Elizabeth Swann em quatro filmes de Piratas do Caribe, Keira Knightley revelou como foi "retirada publicamente" após atuar na icônica franquia, que foi estrelada por Johnny Depp (Capitão Jack Sparrow), Orlando Bloom (Will Turner) e Bill Nighy (Davy Jones), entre 2003 e 2017.
Em entrevista ao The Times, a artista de 39 anos refletiu sobre as próprias experiências na franquia em questão, descrita como “um lugar muito confuso na minha cabeça." Na conversa, ela falou que foi "vista como uma me***" por atuar nos longas.
"É engraçado quando você tem algo que está fazendo e quebrando você ao mesmo tempo. Fui visto como uma me*** por causa deles, mas porque eles se saíram tão bem, tive a oportunidade de fazer os filmes pelos quais acabei recebendo indicações ao Oscar," afirmou. "Foram os filmes de maior sucesso dos quais participarei e foram a razão pela qual fui retirada publicamente. Então eles são um lugar muito confuso na minha cabeça."
Em seguida, Knightley revelou como não tem interesse em reprisar o papel de Elizabeth Swann: "As horas [de trabalho] são uma loucura. São anos da sua vida, você não tem controle sobre onde está filmando, por quanto tempo está filmando, o que está filmando."
Por fim, a atriz explicou que ficou mais rigorosa quanto às escolhas de filmes após se tornar mãe de duas meninas. "Eu não poderia ir de emprego em emprego [no exterior] agora. Eu não seria de forma alguma justa com elas e não iria querer. Eu escolhi ter filhas, quero criá-las, então precisei dar um grande passo para trás," disse.
+++LEIA MAIS: Keira Knightley toca 'Yesterday', dos Beatles, de forma inédita: com os dentes; assista
+++LEIA MAIS: 4 papéis icônicos de Keira Knightley: De Star Wars a Anna Karenina [LISTA]
+++LEIA MAIS: 'Toda mulher que conheço já foi assediada,' diz Keira Knightley
+++LEIA MAIS: Por que Keira Knightley quase não protagonizou Orgulho e Preconceito?
+++LEIA MAIS: Keira Knightley teve 'uma das experiências mais estranhas' da carreira ao filmar Silent Night; entenda
Adele reflete sobre residência em Las Vegas: 'Adorei cada segundo'
Liam Payne estaria tentando escapar de quarto de hotel, aponta relatório
Quiet on Set: Dan Schneider pode prosseguir com processo de difamação; veja
Billy Joel discute 'mistério' da longevidade em entrevista a John Mayer
Condenação de Jussie Smollett por farsa de crime de ódio é anulada
Jonathan Majors e ex-namorada fazem acordo sobre processo de agressão