Guitarrista dos Rolling Stones estrela anúncios de coleção de malas de grife francesa
Da redação Publicado em 04/03/2008, às 13h25 - Atualizado às 15h19
Keith Richards é o novo garoto-propaganda da marca francesa Louis Vuitton. Richards estrela a campanha de malas de viagem da grife.
Antoine Arnault, diretor de comunicação da empresa, afirmou à imprensa que "o bom de Keith é que ele é grande em qualquer lugar. Dialoga com pessoas de 20 anos que gostam de rock, e de 65 que viram um show dos Rolling Stones quando tinham 20".
Para a Vuitton, o fato de ninguém esperar ver o guitarrista em um anúncio de moda ajuda a chamar atenção à campanha. "Achamos importante continuar com alguém inesperado. Assim, as pessoas param para olhar uma página de revista", disse Arnault.
A foto de Richards começa a ser veiculada no mês de abril.
Nando Reis diz que usou drogas durante 30 anos: 'Foi consumindo minha vida'
Morre Andy Paley, compositor da trilha sonora de Bob Esponja, aos 72 anos
Viola Davis receberá o prêmio Cecil B. DeMille do Globo de Ouro
Jeff Goldblum toca música de Wicked no piano em estação de trem de Londres
Jaqueta de couro usada por Olivia Newton-John em Grease será leiloada
Anne Hathaway estrelará adaptação cinematográfica de Verity de Colleen Hoover