A relação entre o guitarrista e o vocalista nem sempre foi das mais tranquilas
Redação Publicado em 25/03/2019, às 13h50
Em uma entrevista recente ao Wall Street Journal, Keith Richards falou sobre a relação conturbada que teve no início com Mick Jagger, seu companheiro de Rolling Stones, e o momento que o fez admirar o cantor.
O guitarrista disse que só percebeu realmente o quão valiosa e importante era a atitude do vocalista quando começou sua carreira solo como Keith Richards and the X-Pensive Winos, banda ativa entre 1988 e 1992.
Ele lembra que foi nessa época que aprendeu a dar “muito mais valor ao trabalho do Mick. Ser o líder de uma banda é frenético. É constante. Foi o que tive que aprender. E o Mick realmente sabe como fazer isso.”
“Para mim, o maior desafio foi descobrir como cantar como um frontman. Durante todos os anos dos Stones, eu só chegava perto do microfone para cantar umas palavras, e depois já saía”, refletiu.
Richards lembra também da dificuldade que enfrentou para encontrar sua postura de líder na primeira música em que trabalhou fora dos Stones: “Em 'Take It So Hard' precisei encontrar uma forma de lidar com isso. Aprendi muito sobre ser um vocalista.”
Morre Andy Paley, compositor da trilha sonora de Bob Esponja, aos 72 anos
Viola Davis receberá o prêmio Cecil B. DeMille do Globo de Ouro
Jeff Goldblum toca música de Wicked no piano em estação de trem de Londres
Jaqueta de couro usada por Olivia Newton-John em Grease será leiloada
Anne Hathaway estrelará adaptação cinematográfica de Verity de Colleen Hoover
Selena Gomez fala sobre esconder sua identidade antes das audições