Em novembro, a atriz lançará seu livro de memória, que detalha sua separação de Jackson, contra quem ela recebeu uma ordem de restrição temporária
Por Larisha Paul, da Rolling Stone Publicado em 30/10/2024, às 13h42
Artigo publicado em 30 de outubro de 2024 na Rolling Stone, para ler o original em inglês clique aqui.
Keke Palmer estava no meio de uma sessão de fotos quando de repente sentiu a energia na sala mudar. Antes que pudesse ver o que estava acontecendo, as pessoas ao seu redor viram seu agora ex-parceiro, Darius Jackson, criticando publicamente nas redes sociais uma roupa que ela usou em um show do Usher. Em menos de seis meses, Palmer e Jackson se viram trocando alegações de violência doméstica em documentos judiciais e lutando pela custódia do filho, que na época tinha menos de um ano de idade. Em seu próximo livro de memórias, Master of Me, a atriz descreve o relacionamento tumultuado e a separação subsequente como "a coisa mais difícil que já tive que enfrentar".
Em uma entrevista à People, Palmer explicou que o relacionamento sofria de várias pressões e problemas por trás das cenas antes desses problemas virem a público. Mas uma vez que isso aconteceu, tornou-se mais difícil de navegar sem especulações polarizadoras. "Ficou tão fora de controle, e a única maneira que você sabe de trazer ordem ou controle para algo é pela justiça", ela disse. "É literalmente para isso que serve. Torna-se difícil porque não posso controlar todas as informações. Você tem pessoas como o TMZ, que têm amigos no tribunal. É como, isso não é para o público—isso é para eu trazer ordem dentro da minha família da única maneira que sei. Mas o público ainda vai de alguma forma saber."
+++LEIA MAIS: Keke Palmer é acusada de abuso pelo ex-namorado, Darius Jackson, após processá-lo
Palmer descreveu o início de seu relacionamento com Jackson como sendo "muito espiritual", destacando a forma como juntaram suas "solidões compartilhadas" e criaram uma família dentro do espaço que criaram. Ter o bebê, Leo, acrescentou estresse à conexão, mas a atriz observa que a fama já era um fator complicado que impactava seus relacionamentos românticos, platônicos e familiares. "Sempre se torna um fardo", ela disse. "Muitas vozes entram. Pode fazer todo mundo não confiar em você. É difícil de explicar."
Quando o conflito dentro de um relacionamento escala ao ponto que chegou para Palmer—que acusou Jackson de abuso físico e emocional antes que ele apresentasse uma alegação dizendo o mesmo dela—ela segue um mantra simples: "Ir embora é a única saída." É a única maneira que encontrou para recuperar o controle o suficiente para encontrar o equilíbrio novamente. "Gostaria de poder dizer que ele foi terrível o tempo todo ou que eu fui... mas não era tão preto no branco e esse era o problema", escreve Palmer em seu livro. "Eu não queria que meu filho pensasse que o pai dele é um monstro, porque eu não acho."
+++LEIA MAIS: Keke Palmer detona padrões corporais 'irrealistas'
Desde a separação, Jackson entrou para o exército e eles encontraram um equilíbrio sobre a custódia que funciona para sua unidade familiar. "Estou tão orgulhosa dele e feliz por ele", disse Palmer. "Sinto-me muito tranquila agora sabendo que as coisas estão sob controle." Escrever Master of Me, que será lançado em 19 de novembro, ajudou Palmer a recuperar um senso de controle dentro de si também. "Sou uma pessoa mais intencional quando se trata de como quero ser percebida e me mover por este mundo", disse ela.
Morre Andy Paley, compositor da trilha sonora de Bob Esponja, aos 72 anos
Viola Davis receberá o prêmio Cecil B. DeMille do Globo de Ouro
Jeff Goldblum toca música de Wicked no piano em estação de trem de Londres
Jaqueta de couro usada por Olivia Newton-John em Grease será leiloada
Anne Hathaway estrelará adaptação cinematográfica de Verity de Colleen Hoover
Selena Gomez fala sobre esconder sua identidade antes das audições