A atriz acusou o ex-companheiro de abuso físico e emocional em novembro deste ano
Pedro Figueiredo (@fedropigueiredo) Publicado em 19/12/2023, às 13h58
Após ser acusado de violência doméstica por Keke Palmer, seu ex-namorado, Darius Jackson respondeu processando a atriz por abuso. A atriz obteve a custódia temporária total do filho do casal, que nasceu em 2023, além de uma ordem de restrição contra Jackson.
No processo, ao qual nossos parceiros da Rolling Stone EUA tiveram acesso, o ex-companheiro da atriz alega que ela era a “a principal agressora”, além de dizer que a atriz teria sido “abusiva verbal e fisicamente” durante o relacionamento e que “ela ficava frequentemente agitada e agressiva” após consumir álcool.
+++LEIA MAIS: Keke Palmer, de Não! Não Olhe!, critica 'colorismo' em comparações com Zendaya
Ainda no processo, Jackson fala de eventos que teriam acontecido em 2021. “[Palmer] e eu começamos a namorar em julho de 2021 e terminamos várias vezes antes de nos reconciliarmos”, alega o documento. “A separação final ocorreu no início de outubro de 2023.” Segundo ele, durante esse período, a artista teria sido agressiva em variadas ocasiões.
Nos documentos, Jackson dá sua perspectiva do que se sucedeu desde novembro, quando foi processado. “Desde que obteve ordens de restrição temporária neste caso, [Palmer] se recusou a permitir-me qualquer acesso a Leodis e rejeitou minha proposta de acesso na presença de um monitor”, diz a seção de custódia do documento. “Estou solicitando a ordem judicial de custódia física e legal conjunta.”
+++LEIA MAIS: Lizzo refuta ação judicial movida contra ela por ex-funcionária
Viola Davis receberá o prêmio Cecil B. DeMille do Globo de Ouro
Jeff Goldblum toca música de Wicked no piano em estação de trem de Londres
Jaqueta de couro usada por Olivia Newton-John em Grease será leiloada
Anne Hathaway estrelará adaptação cinematográfica de Verity de Colleen Hoover
Selena Gomez fala sobre esconder sua identidade antes das audições
Liam Payne: Harry Styles, Zayn Malik, Louis Tomlinson e Niall Horan se despedem do ex-One Direction em funeral