Filha de Ozzy Osbourne foi escolhida como o rosto da segunda coleção da linha de roupas e acessórios Material Girl
Da redação Publicado em 24/02/2011, às 15h11
Foram divulgadas as imagens de Kelly Osbourne na nova campanha da Material Girl, grife de Madonna junto a sua filha Lourdes Maria.
A filha de Ozzy Osbourne foi contratada como o novo rosto da grife, substituindo a atriz e cantora Taylor Momsen, da série Gossip Girl. "Baseio muito do meu estilo nos visuais de Madonna nos anos 80 e admiro a forma como Lola se veste e o fato dela se manter verdadeira a si mesma", disse Kelly, segundo informou o blog oficial da marca. "É uma honra fazer parte desta campanha e foi uma experiência incrível poder trabalhar com as duas."
Madonna esteve presente no estúdio quando as fotos foram feitas pela fotógrafa Brooke Nipar. A linha de roupas é vendida com exclusividade na rede de lojas Macy's nos Estados Unidos e, nesta segunda coleção, passa a ser comercializada também no Canadá, nas lojas The Bay.
Irmãos Menendez podem ser soltos ainda em dezembro; entenda
Roça Nova lança primeiro single de novo álbum; ouça 'Tucano do Bico Verde'
Cynthia Erivo diz que resposta exaltada à arte de fã de Wicked foi um 'momento humano'
Aubrey Plaza responde a 'comentário repugnante' sobre Porto Rico
Keke Palmer diz que fama e maternidade impactaram relacionamento com Darius Jackson
Liam Payne não pediu demissão das empresas no dia da morte, ao contrário dos relatos