O Daft Punk também já estava confirmado, o duo vai se apresentar na TV pela primeira vez desde 2008
Rolling Stone EUA Publicado em 20/12/2013, às 15h06 - Atualizado às 15h11
Além dos robôs dançantes do Daft Punk, que vão se apresentar na TV pela primeira vez desde 2008, a 56ª edição do Grammy também contará com Kendrick Lamar fazendo uma colaboração com o Imagine Dragons, e Pink (foto), que se juntará ao frontman do Fun., Nate Ruess, provavelmente para cantar a música deles "Just Give Me a Reason”, que foi indicada como Canção do ano e Melhor Performance Pop de Duo/Grupo.
Lamar concorre a sete prêmios, incluindo o de Melhor Artista Revelação de Álbum do Ano (com good kid, m.A.A.d city). O Imagine Dragons foi indicado na categoria Melhor Performance de Rock e Gravação do Ano, por "Radioactive".
A transmissão da cerimônia terá ainda o que está sendo chamado de um "momento especial do Grammy", que reunirá Merle Haggard, Kris Kristofferson, Willie Nelson e Blake Shelton; será a primeira performance de Haggard, que tem 76 anos, em um Grammy.
O produtor executivo da premiação, Ken Ehrlich, conversou recentemente com a Rolling Stone EUA a respeito do retorno do Daft Punk, após a colaboração que fez em 2008 com Kanye West.
"Ficamos sabendo que, por terem tido uma experiência tão boa com a gente, quando apareceram com Kanye West, em 2008, eles ficariam felizes de cogitar uma performance na cerimônia deste ano”, ele disse. “As negociações levaram uns dois meses e eles finalmente concordaram em se apresentar este ano.”
A 56ª edição do Grammy acontece no Staples Center, em Los Angeles, no dia 26 de janeiro de 2014. LL Cool J será o apresentador.
Viola Davis receberá o prêmio Cecil B. DeMille do Globo de Ouro
Jeff Goldblum toca música de Wicked no piano em estação de trem de Londres
Jaqueta de couro usada por Olivia Newton-John em Grease será leiloada
Anne Hathaway estrelará adaptação cinematográfica de Verity de Colleen Hoover
Selena Gomez fala sobre esconder sua identidade antes das audições
Liam Payne: Harry Styles, Zayn Malik, Louis Tomlinson e Niall Horan se despedem do ex-One Direction em funeral