Rapper apagou as publicações antigas e postou uma foto com o número quatro (possível anúncio do quarto disco da carreira) no Instagram
Redação Publicado em 23/03/2017, às 16h57 - Atualizado às 17h04
A manhã desta quinta, 23, foi especialmente curiosa para os fãs de Kendrick Lamar. Isto por que o rapper apagou todas as imagens antigas e publicou apenas uma nova foto na conta dele do Instagram. A postagem traz apenas o número quatro em algoritmos romanos.
LEIA TAMBÉM
Melhores Discos Internacionais de 2016
Jack White, Kendrick Lamar e Andre 3000 participam do último disco do A Tribe Called Quest
Beyoncé e Kendrick Lamar apresentam “Freedom” juntos em premiação
A imagem foi difundida não só pelos mais de quatro milhões de seguidores de Lamar na rede social, mas foi vastamente espalhada pela internet. Afinal, o rapper pode estar às vésperas de lançar o quarto disco da carreira, que pode ter sido misteriosamente anunciado com a publicação.
Veja abaixo.
Recentemente, Lamar deu pistas sobre a direção “urgente” e espiritual que está seguindo no próximo disco, a sequência do aclamado To Pimp a Butterfly (2015), em uma entrevista ao The New York Times.
“Eu acho que agora, do jeito instável que as coisas ficaram nos últimos meses, meu foco vai voltar à minha comunidade e às outras comunidades ao redor do mundo, onde eles estão fazendo o trabalho fundamental”, ele disse. “To Pimp a Butterfly estava falando sobre o problema. Estou em um lugar agora em que eu não estou mais falando do problema. Estamos em uma época em que excluímos um grande componente dessa coisa chamada vida: Deus.”
No ano passado, Lamar lançou a compilação untitled unmastered, com oito demos não finalizadas das sessões de Butterfly. Apesar de ser um trabalho não finalizado, o disco chegou ao topo das paradas e entrou em diversas listas de melhores do ano (como na da Rolling Stone Brasil).
Alfa Anderson, vocalista principal do Chic, morre aos 78 anos
Blake Lively se pronuncia sobre acusação de assédio contra Justin Baldoni
Luigi Mangione enfrenta acusações federais de assassinato e perseguição
Prince e The Clash receberão o Grammy pelo conjunto da obra na edição de 2025
Música de Robbie Williams é desqualificada do Oscar por supostas semelhanças com outras canções
Detonautas divulga agenda de shows de 2025; veja