'Espero que um dia vocês se sintam inteiros o suficiente para não menosprezar mulheres. Enquanto isso, me odeie mais, v***a," escreveu a cantora
Pedro Figueiredo (@fedropigueiredo) Publicado em 08/07/2024, às 17h25
A cantora e compositora Kesha usou comentários ofensivos feitos contra ela nas redes sociais para falar sobre respeito. Em uma publicação recente no Instagram, a artista celebrou seu corpo em resposta a comentários de pessoas que a criticaram. “Para aqueles que acham que estão me envergonhando, vocês estão, na verdade, me fazendo sentir muito poderosa”, ela escreveu na legende de duas fotos em que aparece de biquini.
“Eu não pensei que em 2024 as pessoas ainda fizessem body shame”, Kesha declarou no começo da legenda, acrescentando: “Estou tão orgulhosa do meu corpo. Ela passou por muita coisa. Ela rompeu o ligamento cruzado anterior no palco e terminou o show. Ele segurou meu coração partido pra c***lho.”
+++LEIA MAIS:
A cantora ainda concluiu o post com uma mensagem direcionada às pessoas que criticam sua aparência. “Espero que um dia vocês se sintam inteiros o suficiente para não menosprezar outras mulheres”, disse ela. “Enquanto isso, me odeie mais, v***a:) 💪🏻.”
Morre Andy Paley, compositor da trilha sonora de Bob Esponja, aos 72 anos
Viola Davis receberá o prêmio Cecil B. DeMille do Globo de Ouro
Jeff Goldblum toca música de Wicked no piano em estação de trem de Londres
Jaqueta de couro usada por Olivia Newton-John em Grease será leiloada
Anne Hathaway estrelará adaptação cinematográfica de Verity de Colleen Hoover
Selena Gomez fala sobre esconder sua identidade antes das audições