O discurso do ator no funeral dela deu foco ao que ele e ela tinham em comum, especialmente a igreja Batista e, claro, O Guarda-Costas
Redação Publicado em 18/02/2012, às 16h21 - Atualizado às 16h31
Kevin Costner emocionou e divertiu a família e os amigos de Whitney Houston relembrando histórias de momentos que compartilhou com a cantora.
Leia textos das edições anteriores da Rolling Stone Brasil – na íntegra e gratuitamente!
O foco da fala dele ficou em dois temas. A relação de ambos com a igreja Batista e, claro, a realização do filme O Guarda-Costas (1992). Costner contou curiosidades como o fato de que ele insistiu com o estúdio para que a atriz fosse escalada para fazer par com ele no filme, embora essa não fosse a escolha mais provável.
Revelou também que a música “I Will Always Love You” não foi a primeira escolha de trilha para o longa e que ela teve problemas ao tentar aplicar a maquiagem que usava para shows em seu teste para o papel – as luzes do set fizeram com que os produtos se derreteram. O ator explicou que ela estava apenas tentando mostrar sua melhor aparência porque não se sentia boa o suficiente para o papel. O amigo da cantora complementou que essa necessidade de perfeição foi o que fez dela incrível, mas também o que trouxe tanto sofrimento para sua vida.
Costner, de forma geral, se mostrou bastante grato à família pela oportunidade de prestar essa última homenagem. Foi aplaudido de pé.
Alfa Anderson, vocalista principal do Chic, morre aos 78 anos
Blake Lively se pronuncia sobre acusação de assédio contra Justin Baldoni
Luigi Mangione enfrenta acusações federais de assassinato e perseguição
Prince e The Clash receberão o Grammy pelo conjunto da obra na edição de 2025
Música de Robbie Williams é desqualificada do Oscar por supostas semelhanças com outras canções
Detonautas divulga agenda de shows de 2025; veja