O ator deixou claro que não considera voltar atrás na decisão de não apresentar a cerimônia
Redação Publicado em 11/01/2019, às 09h37
Kevin Hart foi um o convidado especial no programa The Late Show, apresentado por Stephen Colbert, no episódio da última quinta, 10. Como era de se esperar, o polêmico tópico da apresentação do Oscar 2019 não ficou de fora da conversa.
O ator afirmou que não pretende voltar atrás na decisão de não apresentar mais a cerimônia, mesmo após o pedido da apresentadora Ellen DeGeneres. Ele afirmou também que não mudaria nada no caso inteiro. Quando questionado sobre o pedido de desculpas pelos posts ofensivos, Hart reforçou que já se desculpou com toda a sinceridade possível algumas vezes, que já superou toda a polêmica e que cansou de tentar agradar os outros.
Em uma parte da entrevista, Colbert diz que, apesar de tudo, ficou curioso em saber que tipo de apresentador Hart seria, e ele revela que "tinha planejado coisas boas".
O comediante também foi criticado recentemente por, durante sua participação no popular programa da Ellen, dizer que as pessoas que trouxeram à tona seus antigos comentários têm o objetivo de destruí-lo.
Hart tomou a atitude de abandonar o posto em dezembro, após tuítes homofóbicos que havia feito anos atrás ressurgirem na internet, pouco tempo depois de a Academia apresentar seu nome como apresentador de uma das maiores cerimônias da indústria do entretenimento.
Segundo informações divulgadas pela Variety, o Oscar 2019, que acontece na noite de 24 de fevereiro, pode não ter um apresentador, mas sim vários artistas contribuindo como uma forma de "tapar buraco".
Veja abaixo a participação de Kevin Hart nos programas de Stephen Colbert e Ellen DeGeneres.
Blake Lively se pronuncia sobre acusação de assédio contra Justin Baldoni
Luigi Mangione enfrenta acusações federais de assassinato e perseguição
Prince e The Clash receberão o Grammy pelo conjunto da obra na edição de 2025
Música de Robbie Williams é desqualificada do Oscar por supostas semelhanças com outras canções
Detonautas divulga agenda de shows de 2025; veja
Filho de John Lennon, Julian Lennon é diagnosticado com câncer