'É apenas um pedido muito vago e amplo que não aborda a malícia real,' disse o juiz, o ator alegou ter sido chantageado pela influenciadora
Pedro Figueiredo (@fedropigueiredo) Publicado em 26/01/2024, às 11h39
O ator e comediante Kevin Hart perdeu a primeira batalha judicial que trava com a youtuber Tasha K. Ele alegou há alguns meses que a influenciadora havia tentado chantageá-lo para não publicar uma entrevista difamatória com uma ex-assistente de Hart. Um dos pedidos do famoso no processo era a retirada do vídeo do ar. Nesta quinta, 25, o juiz responsável pelo, Mitchell L. Beckloff, caso negou a petição.
Segundo Beckloff o pedido de emergência de Hart para uma ordem de restrição temporária não incluía uma transcrição da entrevista de Kebe com a ex-assistente, Miesha Shakes. O juiz disse que ficou se perguntando se deveria pagar os US$ 12 necessários para assistir à longa entrevista no site de Kebe. “Parte do problema que tenho é que não há citações diretas do que ocorreu na entrevista de uma hora e meia”, reclamou Beckloff aos advogados de Hart, referindo-se à petição de 19 de janeiro para a ordem de restrição. Ele disse que o pedido era “apenas um pedido muito vago e amplo que não aborda a malícia real”.
A entrevista feita por Tasha está em um site privado e só pode ser acessada mediante pagamento, o que dificultou que o juiz visse o conteúdo, uma vez que não havia transcrição nos autos do processo, segundo o próprio. A batalha judicial entre as duas personalidades segue em julgament.
Blake Lively se pronuncia sobre acusação de assédio contra Justin Baldoni
Luigi Mangione enfrenta acusações federais de assassinato e perseguição
Prince e The Clash receberão o Grammy pelo conjunto da obra na edição de 2025
Música de Robbie Williams é desqualificada do Oscar por supostas semelhanças com outras canções
Detonautas divulga agenda de shows de 2025; veja
Filho de John Lennon, Julian Lennon é diagnosticado com câncer