- Kevin Spacey em vídeo de Natal (Foto:Reprodução)

Kevin Spacey compartilha mais um vídeo natalino com monólogo bizarro sobre mudanças; assista

Pelo segundo Natal consecutivo, o ator parece retornar ao papel de Frank Underwood para refletir sobre a situação da própria vida

Redação Publicado em 26/12/2019, às 10h01

Na última quarta, 24, véspera de Natal, Kevin Spacey publicou no YouTube mais um vídeo "natalino" de um monólogo bizarro que tem, provavelmente, o objetivo de tentar mantê-lo relevante na indústria.

Pelo segundo ano consecutivo (assista ao vídeo do ano passado aqui), o ator parece voltar ao papel de Frank Underwood (personagem que interpretou em House of Cards antes de ser demitido após o surgimento de uma série de acusações de abuso sexual) para atualizar o mundo de como anda a vida dele recentemete.

+++Leia mais: Após morte de acusador, Kevin Spacey se livra de processo de abuso sexual

No vídeo, ele diz que teve "um ano muito bom", e afirma que está mais saudável do que esteve nos últimos tempos. Além disso, Spacey aproveita para falar dar uma dica aos espectadores: quando for atacado por alguém, a melhor forma de revidar é "matá-los com bondade".

Com o tom de voz característico de Underwood, o ator continua com esse discurso estranho no qual ele parece querer fazer com que as pessoas pensem que é o personagem falando, quando na realidade tudo que ele diz é sobre a situação que ele próprio tem passado.

+++Leia mais: Em busca de comoção, Kevin Spacey declama poema em aparição surpresa; assista

"Vocês não acharam que eu ia perder a oportunidade de desejar um Feliz Natal, né?", pergunta, antes de afirmar que aplicou grandes "mudanças" à vida dele, e que em 2020 vai buscar propagar "mais coisas boas nesse mundo".

E ainda acrescenta, com o olhar voltado diretamente para a câmera: "Eu sei o que vocês devem estar pensando, 'Ele está falando sério?'. Eu estou falando muito sério."

+++Leia mais: Novo filme de Kevin Spacey arrecada U$ 126 na noite de estreia

Um dos comentários no YouTube descreve de forma concisa toda essa situação: "Parece que Frank Underwood resolveu tomar conta e não devolver os controles para o Kevin".

Assista ao vídeo abaixo.


+++ CORUJA BC1: 'FAÇO MÚSICA PARA SER ATEMPORAL E MATAR A MINHA PRÓPRIA MORTE'

 
entretenimento abuso sexual assédio Natal Vídeo house of cards kevin spacey frank underwood

Leia também

Morre Andy Paley, compositor da trilha sonora de Bob Esponja, aos 72 anos


Viola Davis receberá o prêmio Cecil B. DeMille do Globo de Ouro


Jeff Goldblum toca música de Wicked no piano em estação de trem de Londres


Jaqueta de couro usada por Olivia Newton-John em Grease será leiloada


Anne Hathaway estrelará adaptação cinematográfica de Verity de Colleen Hoover


Selena Gomez fala sobre esconder sua identidade antes das audições