Pelo segundo Natal consecutivo, o ator parece retornar ao papel de Frank Underwood para refletir sobre a situação da própria vida
Redação Publicado em 26/12/2019, às 10h01
Na última quarta, 24, véspera de Natal, Kevin Spacey publicou no YouTube mais um vídeo "natalino" de um monólogo bizarro que tem, provavelmente, o objetivo de tentar mantê-lo relevante na indústria.
Pelo segundo ano consecutivo (assista ao vídeo do ano passado aqui), o ator parece voltar ao papel de Frank Underwood (personagem que interpretou em House of Cards antes de ser demitido após o surgimento de uma série de acusações de abuso sexual) para atualizar o mundo de como anda a vida dele recentemete.
+++Leia mais: Após morte de acusador, Kevin Spacey se livra de processo de abuso sexual
No vídeo, ele diz que teve "um ano muito bom", e afirma que está mais saudável do que esteve nos últimos tempos. Além disso, Spacey aproveita para falar dar uma dica aos espectadores: quando for atacado por alguém, a melhor forma de revidar é "matá-los com bondade".
Com o tom de voz característico de Underwood, o ator continua com esse discurso estranho no qual ele parece querer fazer com que as pessoas pensem que é o personagem falando, quando na realidade tudo que ele diz é sobre a situação que ele próprio tem passado.
+++Leia mais: Em busca de comoção, Kevin Spacey declama poema em aparição surpresa; assista
"Vocês não acharam que eu ia perder a oportunidade de desejar um Feliz Natal, né?", pergunta, antes de afirmar que aplicou grandes "mudanças" à vida dele, e que em 2020 vai buscar propagar "mais coisas boas nesse mundo".
E ainda acrescenta, com o olhar voltado diretamente para a câmera: "Eu sei o que vocês devem estar pensando, 'Ele está falando sério?'. Eu estou falando muito sério."
+++Leia mais: Novo filme de Kevin Spacey arrecada U$ 126 na noite de estreia
Um dos comentários no YouTube descreve de forma concisa toda essa situação: "Parece que Frank Underwood resolveu tomar conta e não devolver os controles para o Kevin".
Assista ao vídeo abaixo.
+++ CORUJA BC1: 'FAÇO MÚSICA PARA SER ATEMPORAL E MATAR A MINHA PRÓPRIA MORTE'
Morre Andy Paley, compositor da trilha sonora de Bob Esponja, aos 72 anos
Viola Davis receberá o prêmio Cecil B. DeMille do Globo de Ouro
Jeff Goldblum toca música de Wicked no piano em estação de trem de Londres
Jaqueta de couro usada por Olivia Newton-John em Grease será leiloada
Anne Hathaway estrelará adaptação cinematográfica de Verity de Colleen Hoover
Selena Gomez fala sobre esconder sua identidade antes das audições