Ator e apresentador ainda falaram das eleições de 2024, enquanto 'interpretava' seu personagem de House of Cards, Frank Underwood
Pedro Figueiredo (@fedropigueiredo) Publicado em 25/12/2023, às 17h00
Kevin Spacey retomou um antigo hábito no Natal de 2023, ao gravar um vídeo interpretando o emblemático Frank Underwood — personagem vivido por ele em House of Cards (2013). Desta vez, o político fictício conversa com o apresentador Tucker Carlson sobre temas como as eleições de 2024 dos Estados Unidos e a Netflix.
“Cada vez que uma pessoa abre o aplicativo Netflix. Você está aí de alguma forma, você viu isso? perguntou o apresentador, reproduzindo característico “tudum” da plataforma de streaming. “Sim, você sabe o que é isso?” Spacey disse, batendo com o punho na mesa como Underwood faz em House of Cards.
+++LEIA MAIS: Kevin Spacey é levado às pressas ao hospital
“Portanto, é bizarro que tenham decidido cortar publicamente os laços comigo apenas com base em alegações, alegações que agora foram provadas falsas. Porque não creio que haja qualquer dúvida. A Netflix existe por minha causa. Eu os coloquei no mapa e eles tentaram me enterrar.”
Sobre as eleições, Spacey disse que acha que "precisamos trazer alguns adultos de volta à sala, por isso, se isso significar assumir o papel de executivo-chefe, é um sacrifício que estou disposto a fazer por esta nação”. E completou: “Nosso país precisa parar de se desculpar e se endurecer. Temos tantas pessoas lidando com tantos problemas diferentes, como controle de armas, mas sejamos honestos. Mais pessoas são mortas por trolls online todos os dias."
+++LEIA MAIS: Kevin Spacey é acusado de forçar favores sexuais
Morre Andy Paley, compositor da trilha sonora de Bob Esponja, aos 72 anos
Viola Davis receberá o prêmio Cecil B. DeMille do Globo de Ouro
Jeff Goldblum toca música de Wicked no piano em estação de trem de Londres
Jaqueta de couro usada por Olivia Newton-John em Grease será leiloada
Anne Hathaway estrelará adaptação cinematográfica de Verity de Colleen Hoover
Selena Gomez fala sobre esconder sua identidade antes das audições