Khalid negou alegação de Hugo Almonte de que o cantor lhe deu cocaína rosa
Por Tomás Mier, da Rolling Stone Publicado em 26/11/2024, às 19h07
Artigo publicado em 25 de novembro de 2024 na Rolling Stone, para ler o original em inglês clique aqui.
Khalid está respondendo às acusações feitas pelo ex que o expôs. Em um vídeo compartilhado em suas redes sociais na segunda-feira, o cantor de R&B disse que estava "magoado" pelas alegações de Hugo Almonte e criticou os usuários de redes sociais que o acusaram de ser "manipulador" após as postagens de Almonte.
Shared this on Instagram so I’m gonna share this here too. Thank you pic.twitter.com/i8mJIZsfAn
— Khalid (@thegreatkhalid) November 25, 2024
"Tudo isso é definitivamente frustrante", disse Khalid no vídeo de segunda-feira. "Não vou fingir que não estou incomodado. Eu nunca disse que não estava incomodado com nada. Isso é muito perturbador... Eu tive que dizer algo."
Khalid disse que estava chateado com os comentários que sugeriam que ele poderia ser um "abusador" na situação com Almonte. "Ver alguns comentários de pessoas me pintando como se eu fosse apenas um abusador manipulador, é simplesmente loucura para mim por causa das histórias de abuso", disse Khalid no vídeo. "É desencadeante. É desencadeante porque é o contrário, e isso é o que dói."
O vídeo vem após Almonte ter dito à Rolling Stone na sexta-feira que pretendia "compartilhar como [Khalid tentou usar seu poder para me silenciar porque simplesmente terminei nosso relacionamento," e que não tinha a intenção de expor o cantor. (Ele não respondeu imediatamente ao pedido de comentário da Rolling Stone na segunda-feira.)
Na sexta-feira, Almonte afirmou que "um dos seus cantores de R&B favoritos" lhe deu cocaína rosa e o acusou de invadir sua casa, aparentemente referindo-se a Khalid.
Em seu vídeo de segunda-feira, Khalid disse que "nunca usei cocaína em toda a minha vida," negou ter acusado publicamente alguém de invadir sua casa, e disse que nunca pagou ninguém para estar em um relacionamento.
"Eu nunca acusei ninguém publicamente de invadir minha casa, e as únicas pessoas que sabem sobre uma invasão são meu círculo próximo. Ninguém sabia porque eu não quero todo mundo na minha vida particular," ele disse.
Khalid disse que namorou Almonte "quatro ou cinco anos atrás" e não falou com ele desde então, e não sabia de onde estavam vindo essas acusações do nada. "Eu nem tive uma conversa ou vi esse cara em quatro anos," disse Khalid.
Khalid encerrou seu vídeo dizendo que a música que ele havia programado para o próximo mês ou dois "era para acontecer antes de tudo isso," após ver alegações de que ele estava usando sua sexualidade como golpe de publicidade.
O cantor de R&B confirmou na sexta-feira que é gay após a tempestade de postagens de Almonte no X, que incluíam fotos com Khalid. "Pronto, lá está para vocês. próximo assunto, por favor, lol... Eu fui exposto e o mundo continua a girar," Khalid escreveu. "Não tenho vergonha da minha sexualidade"
I got outted and the world still continues to turn. Let’s get this straight (lmao) I am not ashamed of my sexuality! In reality it ain’t nobodies business! But I am okay with me 🖤 love yall
— Khalid (@thegreatkhalid) November 23, 2024
Marilyn Manson retira processo por difamação contra Evan Rachel Wood
Acusadora de Jason Derulo não pode reavivar alegações de assédio, decide juiz
Coala Music anuncia shows de FBC e Terno Rei no Theatro Municipal; veja
Adele reflete sobre residência em Las Vegas: 'Adorei cada segundo'
Liam Payne estaria tentando escapar de quarto de hotel, aponta relatório
Keira Knightley diz que foi 'afastada publicamente' após Piratas do Caribe