CONFUSO

Kieran Culkin esquece discurso no Globo de Ouro após tomar tequila com Mario Lopez

O ator foi premiado com a estatueta de Melhor Ator Coadjuvante pela performance em A Real Pain (2024) e disse que 'todo o discurso se foi'

Pedro Figueiredo (@fedropigueiredo)

Publicado em 06/01/2025, às 15h42
COMPARTILHE
- Kieran Culkin (Foto: Jeff Kravitz/FilmMagic)

O desempenho de Kieran Culkin como Roman Roy em Succession (2018) elevou sua carreira a outro nível, mas os bons ventos continuam soprando para o ator mesmo com o fim da série. Na cerimônia de premiação do Globo de Ouro, que aconteceu neste domingo, 5, ele garantiu o troféu de Melhor Ator Coadjuvante pela performance em A Real Pain (2024).

No momento de agradecer pelo reconhecimento, no entanto, o ator acabou esquecendo o que ia falar e atribuiu o ocorrido a um drink: “Minha esposa e eu tomamos uma dose de tequila com Mario Lopez”, ele disse com um sorriso. “Definitivamente sentindo isso! O discurso inteiro se foi!”

Apesar disso, o ator aproveitou o tempo no palco para elogiar o colega de elenco Jesse Eisenberg — que também dirigiu o filme — que ele classificou com “um diretor fantástico e parceiro de cena” e disse a todos os presentes na cerimônia para “aproveitarem a chance de trabalhar com ele”.

Culkin foi indicado ao Globo de Ouro por cinco vezes, sendo quatro delas por Succession. A primeira vitória aconteceu em 2024, quando ele levou o prêmio de Melhor Ator em Série de Drama, também pela série. 

A Real Pain

Dirigido e protagonizado por Jesse Eisenberg, A Real Pain, acompanha os primos David e Benji por uma viagem pela Polônia para homenagear sua avó. A aventura se complica quando antigas tensões ressurgem enquanto exploram a história de sua família.

+++LEIA MAIS: O dia em que Kieran Culkin deixou Mark Ruffalo chapado no palco

+++LEIA MAIS: Por que Kieran Culkin não assistiu ao final de Succession?

+++LEIA MAIS: Macaulay Culkin trabalhará com os quatro irmãos pela primeira vez em série

TAGS: Jesse Eisenberg, globo de ouro, kieran culkin, A Real Pain, Mario Lopez