“Não consigo cantar, me desculpem”, disse Brandon Flowers, que cancelou também apresentação desta quarta, 14
Redação Publicado em 14/11/2012, às 13h37 - Atualizado às 14h14
O The Killers desapontou milhares de fãs que compareceram à Manchester Arena, na cidade inglesa, nesta terça, 13, ao interromper sua apresentação repentinamente. O vocalista Brandon Flowers foi o responsável por informar o público da interrupção: “Nunca tivermos que fazer isso antes. Não consigo cantar, me desculpem”. O cantor está com um problema na garganta. Veja abaixo o vídeo gravado por alguém na plateia.
Segundo o jornal local Evening News, foram apenas quatro músicas tocadas pela banda norte-americana. “Eles tocaram ‘Mr Brightside’ e foi bom. Eu achei que ia ser incrível”, testemunhou a jornalista Katherine Vine. O público não vaiou após saber da notícia e foi informado logo após a saída de Brandon de que o show seria remarcado.
A banda também faria apresentação no mesmo local nesta quarta, 14. “Manchester, nós começamos algo que não pudemos terminar e por isso sentimos muito, muito mesmo. Estamos trabalhando para reagendar os shows”, informou um comunicado no Facebook da banda. As novas datas ainda não foram reveladas, mas segundo um porta-voz do local onde os shows serão realizados elas serão divulgadas em 48 horas.
Alfa Anderson, vocalista principal do Chic, morre aos 78 anos
Blake Lively se pronuncia sobre acusação de assédio contra Justin Baldoni
Luigi Mangione enfrenta acusações federais de assassinato e perseguição
Prince e The Clash receberão o Grammy pelo conjunto da obra na edição de 2025
Música de Robbie Williams é desqualificada do Oscar por supostas semelhanças com outras canções
Detonautas divulga agenda de shows de 2025; veja