A socialite Kardashian elogiou a atenção aos detalhes, desde a casa em moravam na época até uma pulseira usada por seu pai, Robert Kardashian
Pedro Figueiredo (@fedropigueiredo) Publicado em 07/06/2024, às 12h11
Kim Kardashian revelou à Variety que ficou impressionada com a precisão da interpretação de seu pai, Robert Kardashian, em The People v. OJ Simpson: American Crime Story (2016), de Ryan Murphy. Na produção, o papel do pai da socialite foi interpretado por David Schwimmer.
“Eu adorei”, disse Kim sobre a minissérie em uma conversa com Chloë Sevigny para o Actors on Actors. “Algumas pessoas tinham acabado e não tinham visto — eu assisti anos e anos atrás — e queria ver se minha lembrança estava certa na representação do meu pai. Achei que estava tão bem feito.”
+++LEIA MAIS: Gypsy Rose Blanchard aparece em nova temporada de 'The Kardashians'
Robert Kardashian fazia parte da equipe de defesa de Simpson, e na série foi interpretado por Schwimmer, que ganhou uma indicação ao Emmy por sua atuação. Kim ficou tão impressionada com a atenção aos detalhes necessária para tornar os personagens o mais realistas possível que até perguntou a Murphy quem eram suas “fontes”.
“Porque essa era exatamente a pulseira do meu pai”, disse Kardashian. “Essa era a nossa casa! Na verdade, eles alugaram a casa em que crescemos naquela época.” Ela completou: “Foi simplesmente fascinante assisti-la e vê-la de uma perspectiva diferente, especialmente agora, já que estou na faculdade de direito. Ver isso do ponto de vista jurídico é simplesmente fascinante.”
+++LEIA MAIS: Fãs de Taylor Swift criticam Lana Del Rey após encontro com Kim Kardashian no Met Gala
Luigi Mangione enfrenta acusações federais de assassinato e perseguição
Prince e The Clash receberão o Grammy pelo conjunto da obra na edição de 2025
Música de Robbie Williams é desqualificada do Oscar por supostas semelhanças com outras canções
Detonautas divulga agenda de shows de 2025; veja
Filho de John Lennon, Julian Lennon é diagnosticado com câncer
Megan Thee Stallion pede ordem de restrição contra Tory Lanez