O álbum, gravado em Nashville com o produtor Angelo Petraglia, chega ao mercado em 24 de setembro
Redação Publicado em 08/06/2013, às 14h05 - Atualizado às 14h19
Depois de confusões internas na banda e uma turnê cancelada que fizeram com que os fãs achassem que o Kings of Leon nunca mais lançaria nada, o grupo está de volta. Conforme foi anunciado nesta sexta, 7, o sexto trabalho de estúdio do KOL, Mechanical Bull, chega ao mercado em 24 de setembro.
Ainda não há muitas outras informações. O baixista Jared Followill havia sito ao site do semanário NME que “acreditava que fossemos fazer um álbum muito maduro, mas estou impressionado com o quanto ele soa jovial. É uma mistura de [nossos discos] Youth & Young Manhood e Because of the Times". A Rolling Stone EUA confirma que a banda trabalhou com o produtor de longa data Angelo Petraglia em seu estúdio em Nashville.
O anúncio de Mechanical Bull chega depois de muita especulação a respeito do futuro da banda. Em 2011, uma turnê foi cancelada sob alegação de "problemas vocais e exaustão”, isso depois do frontman Caleb Followill deixar o palco, em Dallas, e não voltar mais. Jared Followill tuitou posteriormente: “não posso mentir, há problemas na nossa banda maiores do que o consumo insuficiente de Gatorade".
Alfa Anderson, vocalista principal do Chic, morre aos 78 anos
Blake Lively se pronuncia sobre acusação de assédio contra Justin Baldoni
Luigi Mangione enfrenta acusações federais de assassinato e perseguição
Prince e The Clash receberão o Grammy pelo conjunto da obra na edição de 2025
Música de Robbie Williams é desqualificada do Oscar por supostas semelhanças com outras canções
Detonautas divulga agenda de shows de 2025; veja