Sequência começará a ser filmada em maio e será lançada nos Estados Unidos em 22 de outubro
Da redação Publicado em 26/03/2010, às 15h22
Nada de Brian De Palma. O diretor de Atividade Paranormal 2 será Tod 'Kip' Williams, conhecido por seu trabalho em Provocação.
A informação foi divulgada por Oren Peli, que dirigiu o primeiro longa-metragem. "Tenho uma ótima notícia para os fãs de Atividade Paranormal", disse. "O diretor Kip Williams se juntará a nós para o próximo capítulo da história."
Kevin Greutert, de Jogos Mortais 6, já havia assinado para assumir a sequência. No entanto, a Lionsgate decidiu usar uma cláusula contratual que afirmava que o diretor tinha acordo para realizar uma série de filmes para a produtora, o que o fez retornar à franquia Jogos Mortais e levar a Paramount a procurar outro profissional para o novo thriller. O renomado Brian De Palma havia sido um dos nomes cogitados para a direção no lugar de Greutert.
Segundo a Paramount Pictures, o novo filme começará a ser rodado em maio e tem data de lançamento marcada para 22 de outubro, nos Estados Unidos. A produção fica a cargo de Oren Peli, Jason Blum, Steven Schneider. Com uma campanha de marketing bem-sucedida, Atividade Paranorma teve enorme sucesso em 2009, arrecadando cerca de US$ 150 milhões em bilheterias, com um orçamento de apenas US$ 11 mil - e sem contar com nenhum grande nome de Hollywood entre os atores.
Modelo processa Kanye West por agressão sexual e estrangulamento
Nando Reis diz que usou drogas durante 30 anos: 'Foi consumindo minha vida'
Morre Andy Paley, compositor da trilha sonora de Bob Esponja, aos 72 anos
Viola Davis receberá o prêmio Cecil B. DeMille do Globo de Ouro
Jeff Goldblum toca música de Wicked no piano em estação de trem de Londres
Jaqueta de couro usada por Olivia Newton-John em Grease será leiloada