Marca irá comercializar desde bonecos em miniatura até peças de roupa
Rolling Stone EUA Publicado em 15/06/2012, às 13h58 - Atualizado às 14h33
Estrelas do rock e do merchandising, os integrantes do Kiss juntaram forças com a série de animação da Fox Family Guy (Uma Família da Pesada, no Brasil) em uma linha conjunta de produtos que devem chegar às lojas no segundo semestre, segundo informa o site da revista The Hollywood Reporter. A emissora televisiva vai desenvolver junto à Live Nation Merchandise, companhia que cuida da imagem da banda, desde miniaturas de personagens até peças de roupa.
Leia textos das edições anteriores da Rolling Stone Brasil – na íntegra e gratuitamente!
O Kiss já espalhou sua imagem por diversos segmentos, de máquinas de pinball a carros. A parceria busca ampliar o público tanto da banda quanto da série. As maquiagens características e as canções do grupo, inclusive, já estiveram presentes em três episódios de Family Guy.
“Kiss e Family Guy juntos em uma linha de produtos é a junção de duas marcas icônicas que falam diretamente com os fãs, que vão ter disponíveis produtos diferentes daquilo que vemos nas lojas”, disse Jeffrey Godsick, presidente da Fox Consumer Products.
Morre Andy Paley, compositor da trilha sonora de Bob Esponja, aos 72 anos
Viola Davis receberá o prêmio Cecil B. DeMille do Globo de Ouro
Jeff Goldblum toca música de Wicked no piano em estação de trem de Londres
Jaqueta de couro usada por Olivia Newton-John em Grease será leiloada
Anne Hathaway estrelará adaptação cinematográfica de Verity de Colleen Hoover
Selena Gomez fala sobre esconder sua identidade antes das audições