Marca irá comercializar desde bonecos em miniatura até peças de roupa
Rolling Stone EUA Publicado em 15/06/2012, às 13h58 - Atualizado às 14h33
Estrelas do rock e do merchandising, os integrantes do Kiss juntaram forças com a série de animação da Fox Family Guy (Uma Família da Pesada, no Brasil) em uma linha conjunta de produtos que devem chegar às lojas no segundo semestre, segundo informa o site da revista The Hollywood Reporter. A emissora televisiva vai desenvolver junto à Live Nation Merchandise, companhia que cuida da imagem da banda, desde miniaturas de personagens até peças de roupa.
Leia textos das edições anteriores da Rolling Stone Brasil – na íntegra e gratuitamente!
O Kiss já espalhou sua imagem por diversos segmentos, de máquinas de pinball a carros. A parceria busca ampliar o público tanto da banda quanto da série. As maquiagens características e as canções do grupo, inclusive, já estiveram presentes em três episódios de Family Guy.
“Kiss e Family Guy juntos em uma linha de produtos é a junção de duas marcas icônicas que falam diretamente com os fãs, que vão ter disponíveis produtos diferentes daquilo que vemos nas lojas”, disse Jeffrey Godsick, presidente da Fox Consumer Products.
Piloto morto em apresentação nos EUA treinou atores de Top Gun: Maverick
Alex Van Halen compartilha 'última música' que ele escreveu com Eddie; Ouça
Ludmilla vira alvo de processo após utilizar réplica do Boi Garantido em show
Eva Mendes revela a única coisa que a faria voltar a atuar; veja
'Desapontada': Ariana Grande pede desculpas a Elvira por meet & greet
Jennifer Hudson diz que é a "princesa do Natal", mas Mariah Carey sempre será a "rainha"