Kiss prepara novo álbum e lança preservativos com o rosto de Gene Simmons
BR Press Publicado em 06/04/2011, às 19h20
(BR Press) - O Kiss começou na última terça, 5, as gravações de um novo álbum, no Conway Recording Studios, em Hollywood, Califórnia. Foi lá também que a banda fez um dos shows da turnê Hottest Show on Earth, no último dia 17 de março.
A produção será assinada por Paul Stanley e o disco deve chegar às lojas ainda este ano. Depois do lançamento, o Kiss continua em turnê. Enquanto isso não acontece, a banda vai dando asas ao seu talento em marketing e autopromoção, lançando uma nova linha de preservativos.
O grupo lançou a primeira leva das chamadas KISS Kondoms em 2003. Mas agora há uma diferença: é a primeira vez que a agência reguladora de alimentos e medicamentos dos Estados Unidos (FDA) permitiu o lançamento de preservativos com a estampa de imagens coloridas - no caso, uma foto do vocalista e baixista Gene Simmons. A pré-venda está disponível no site www.graphicarmor.com. Até o final do ano, devem ser lançados preservativos com a foto de Paul Stanley.
Também ator
Gene Simmons, que já é astro do reality show Uma Família Joia, acertou sua participação na série policial Castle, que vai ao ar no AXN, toda quarta, às 22h. De acordo com o site TV Line, Simmons irá interpretar a si mesmo e o episódio deve ir ao ar no início de maio.
Castle conta a história do escritor Richard Castle (Nathan Filion), que começa a trabalhar na polícia de Nova York após um assassino copiar um personagem de um de seus livros. Após a resolução do caso, Castle continua ajudando em outras investigações, acompanhado da detetive Kate Beckett (Stana Katic).
Os Garotin ganha Grammy de Melhor Álbum Pop Contemporâneo em Português
Álbum póstumo de Erasmo Carlos é premiado no Grammy Latino
Grammy Latino 2024: Jota.pê é 1º brasileiro premiado
Johnny Hooker leva turnê especial de 20 anos de carreira para Europa
João Pernambuco é homenageado com projeto audiovisual na voz de Glaucia Nasser
Dave Mustaine, do Megadeth, pagará mais de US$ 1 milhão a ex-empresário após acordo