Banda se apresenta na End of the Road Tour e pretende encerrar atividades em menos de um ano
Redação Publicado em 01/04/2019, às 17h14
Kiss se prepara para dizer adeus aos palcos no final da turnê End of the Road - que por enquanto tem shows marcados até dezembro. Em uma entrevista ao Sunday Night neste domingo, 31, Paul Stanley, guitarrista, informou ao público qual será a última música que a banda vai tocar em sua última apresentação.
“Vai ser ’Rock and Roll All Nite and Party Every Day’. Esse é o hino de rock que conecta o mundo. Foi aí que as outras pessoas começaram a fazer hinos. Eles não existiam antes. Então, essa é a música que conecta com as pessoas de várias maneiras diferentes”, disse.
O músico também falou um pouco sobre o motivo do Kiss se aposentar - e garantiu que não tem nada a ver com a idade.
“É por causa do orgulho que nós tempos. Lembre-se, nós nos apresentamos com ‘você queria os melhores, e você tem os melhores. A melhor banda do mundo: Kiss.’ E eu quero que essas palavras signifiquem alguma coisa até o último show”, explicou Stanley.
“Eu vou ter 70 anos [no final da turnê]. Cara, você quer vestir minha roupa? São uns 20 kg de acessórios. Você tem que soltar fogo pela boca, e às vezes pela bunda, no fim do dia você está exausto. Então, eu poderia me apresentar até ter quase 80? Claro. Mas aí teria que entrar no U2 ou no Rolling Stones, vestir camiseta e tênis e ficar por aí. Mas fisicamente, somos a banda que mais trabalha no mundo”, completou.
Sammy Hagar quer paz com Alex Van Halen: 'Não vou levar isso para o túmulo'
Toto promete 'todos os hits' em apresentações em São Paulo e no Rio de Janeiro
Lenny Kravitz faz show com ar de festival e embala o público com hits em SP
Javier Bardem diz que não queria conhecer irmãos Menendez e 'falar com assassinos'
Modelo processa Kanye West por agressão sexual e estrangulamento
Nando Reis diz que usou drogas durante 30 anos: 'Foi consumindo minha vida'