O vocalista precisou retirar pedra nos rins
Redação Publicado em 22/02/2020, às 17h00
Klaus Meine, vocalista do Scorpions, passou por cirurgia de emergência para retirar pedra nos rins na última semana. Devido ao procedimento cirúrgico, a banda precisou adiar o show com o Whitesnake que aconteceria neste domingo, 22, em Melbourne, Austrália.
Em publicação no Facebook oficial do Scorpions, Meine, de 71 anos, descreveu a situação como um “ataque muito doloroso”. Também foi compartilhada uma imagem do músico deitado, sorridente, com boné e óculos escuros, na cama do hospital.
No Facebook, Meine também expressou remorso por adiar o show, e detalhou o procedimento cirúrgico: “No hospital, eles removeram a pedra e colocaram um stent... Você pode imaginar como me sinto agora? Desculpe Sydney... Temos que cancelar novamente? Parece que sim, mas agendaremos para a próxima semana, o dia ainda será anunciado”.
O vocalista, que também agradeceu pelo show realizado em Melbourne na noite de quarta-feira, 19, disse que está “nas melhores mãos”, mas duvida que estará de volta “até a próxima semana”.
O Scorpions está em turnê, e possui diversas datas de shows agendadas nos próximos meses. Em julho, o grupo fará uma “residência” em Las Vegas, entre o dia 4 e 25 do mês.
+++ SESSION ROLLING STONE: RUBEL TOCA MANTRA
Blake Lively se pronuncia sobre acusação de assédio contra Justin Baldoni
Luigi Mangione enfrenta acusações federais de assassinato e perseguição
Prince e The Clash receberão o Grammy pelo conjunto da obra na edição de 2025
Música de Robbie Williams é desqualificada do Oscar por supostas semelhanças com outras canções
Detonautas divulga agenda de shows de 2025; veja
Filho de John Lennon, Julian Lennon é diagnosticado com câncer