Larry Charles fez uma previsão de como os personagens de Seinfeld estariam se a série fosse produzida atualmente
Itaici Brunetti
Publicado em 22/05/2021, às 17h00Larry Charles, roteirista de Seinfeld disse que o personagem Cosmo Kramer, interpretado pelo ator Michael Richards, seria um teórico da conspiração da QAnon se a série estivesse continuado sendo produzida até os dias de hoje.
Durante o podcast Fever Dreams, do The Daily Beast, Larry Charles foi questionado como estariam os personagens de Seinfeld em dias atuais. "Quando penso sobre como Seinfeld sobreviveria a este tipo de ambiente, e neste ambiente de televisão, eu olho ao redor e penso em trazer esses personagens para o século 21. Kramer não seria um adepto da QAnon?", respondeu o roteirista.
+++LEIA MAIS: Jerry Seinfeld explica momento arrogante em entrevista de 2007 com Larry King
QAnon é o grupo de adeptos em teorias da conspiração de extrema-direita nos Estados Unidos. Quando o Capitólio dos EUA foi invadido em janeiro de 2021, apoiadores do movimento QAnon estavam entre a multidão.
Continuando na questão, Larry Charles disse que Elaine (Julia Louis-Dreyfus) poderia ter se casado algumas vezes e, provavelmente, teria desenvolvido algum tipo de vício em remédios causando idas e vindas em clínicas de reabilitação. "George Costanza (Jason Alexander), sinceramente, teria cometido suicídio," afirmou.
+++LEIA MAIS: Como um serial killer inspirou episódio de Seinfeld?
Sobre o protagonista Jerry Seinfeld, Larry Charles disse que seu personagem na série seria algo mais próximo da realidade do comediante: "Jerry estaria ocupado investindo dinheiro em automóveis raros e caros, e namorando mulheres quase 20 anos mais novas do que ele".
As informações são da NME.
+++ MV BILL | MELHORES DE TODOS OS TEMPOS EM 1 MINUTO | ROLLING STONE BRASIL