A atriz dirige por uma Los Angeles pós-apocalíptica no vídeo para a faixa do álbum Blue & Lonesome
Rolling Stone EUA Publicado em 02/12/2016, às 13h21 - Atualizado às 20h24
Depois do fim do mundo, Kristen Stewart dirige por Los Angeles, nos Estados Unidos, desviando de zebras e ouvindo Rolling Stones com as janelas abertas em um Mustang GT azul. A inusitada cena faz parte do vídeo para a cover que os Rolling Stones fizeram de “Ride ‘Em on Down”, de Eddie Taylor. É o primeiro single do recém-lançado Blue & Lonesome.
No vídeo, dirigido por Francois Rousselet, Kristen dança tão desenfreadamente quanto dirige pela ensolarada e abandonada cidade californiana. “Ride 'Em on Down” foi filmado em dois dias, isto é: um dia a menos do que foi necessário para os Stones gravarem todo o Blue & Lonesome, em Londres. A banda disse à Rolling Stone EUA que o mais recente LP foi uma tentativa de se acostumar ao British Grove Studio, de Mark Knopfler, em Londres.
“Eu sei que ao gravar músicas novas em um lugar que não nos é familiar, às vezes leva semanas até nos acostumarmos”, disse Keith Richards. Depois que o estúdio começou a “confrontar a banda”, como o guitarrista descreveu, eles optaram por reinterpretar alguns medalhões do blues.
“Eu nem tive tempo de trocar de guitarra”, disse Ronnie Wood. “Eles estavam sendo grossos e rápidos. Foi tipo ‘Ok, vamos fazer isso – esta aqui, aquela ali’. Alguns dos riffs mais difíceis estavam fazendo meus dedos sangrarem, e o Mick falava ‘Vamos, vamos tocar de novo, então!’ E eu dizia ‘Espera! Meus dedos!’ Foi um trabalho difícil, mas eu amei.”
Assista ao clipe de “Ride ‘Em on Down” abaixo.
Lenny Kravitz faz show com ar de festival e embala o público com hits em SP
Javier Bardem diz que não queria conhecer irmãos Menendez e 'falar com assassinos'
Modelo processa Kanye West por agressão sexual e estrangulamento
Nando Reis diz que usou drogas durante 30 anos: 'Foi consumindo minha vida'
Morre Andy Paley, compositor da trilha sonora de Bob Esponja, aos 72 anos
Viola Davis receberá o prêmio Cecil B. DeMille do Globo de Ouro