A atriz não queria participar de duas grandes franquias na sequência
Redação Publicado em 21/07/2020, às 12h50
Quando Kristen Stewart estrelou Crepúsculo, abriu as portas para uma fama sem tamanho. A saga foi uma das mais populares do final dos anos 2000 - e garantiu à atriz muitos anos de trabalho e bastante dinheiro. Por isso mesmo, ela preferiu recusar um papel em Homem de Aço.
Quando Zack Snyder montou o elenco para o filme do Super-Homem, o primeiro nome que quis para Lois Lane foi Stewart. Ela tinha acabado de terminar Crepúsculo. Chegou a conversar com a atriz, mas foi recusado.
Stewart, de acordo com o NY Daily Report, não estava pronta para se engajar em mais uma franquia de vários filmes e de potencial sucesso - queria “paz” do furor por um tempo. Amy Adams foi escalada.
Embora Homem de Aço não tenha sido um sucesso tão grande quanto Crepúsculo no cinema, Snyder ainda apresentou outos três título para saga: Batman vs Superman, Superman: A Orgiem da Justiça e o infame Liga da Justiça.
A estrela de Bella Swan cumpriu a promessa de ficar um pouco fora dos holofotes, porém. Na última década, estrelou em vários filmes menores e mais “cult”. Voltou à Hollywood num remake de 2019 de As Panteras.
+++ 15 HISTÓRIAS INACREDITÁVEIS (E REAIS) DE OZZY OSBOURNE
Alfa Anderson, vocalista principal do Chic, morre aos 78 anos
Blake Lively se pronuncia sobre acusação de assédio contra Justin Baldoni
Luigi Mangione enfrenta acusações federais de assassinato e perseguição
Prince e The Clash receberão o Grammy pelo conjunto da obra na edição de 2025
Música de Robbie Williams é desqualificada do Oscar por supostas semelhanças com outras canções
Detonautas divulga agenda de shows de 2025; veja