A atriz não queria participar de duas grandes franquias na sequência
Redação Publicado em 21/07/2020, às 12h50
Quando Kristen Stewart estrelou Crepúsculo, abriu as portas para uma fama sem tamanho. A saga foi uma das mais populares do final dos anos 2000 - e garantiu à atriz muitos anos de trabalho e bastante dinheiro. Por isso mesmo, ela preferiu recusar um papel em Homem de Aço.
Quando Zack Snyder montou o elenco para o filme do Super-Homem, o primeiro nome que quis para Lois Lane foi Stewart. Ela tinha acabado de terminar Crepúsculo. Chegou a conversar com a atriz, mas foi recusado.
Stewart, de acordo com o NY Daily Report, não estava pronta para se engajar em mais uma franquia de vários filmes e de potencial sucesso - queria “paz” do furor por um tempo. Amy Adams foi escalada.
Embora Homem de Aço não tenha sido um sucesso tão grande quanto Crepúsculo no cinema, Snyder ainda apresentou outos três título para saga: Batman vs Superman, Superman: A Orgiem da Justiça e o infame Liga da Justiça.
A estrela de Bella Swan cumpriu a promessa de ficar um pouco fora dos holofotes, porém. Na última década, estrelou em vários filmes menores e mais “cult”. Voltou à Hollywood num remake de 2019 de As Panteras.
+++ 15 HISTÓRIAS INACREDITÁVEIS (E REAIS) DE OZZY OSBOURNE
Morre Andy Paley, compositor da trilha sonora de Bob Esponja, aos 72 anos
Viola Davis receberá o prêmio Cecil B. DeMille do Globo de Ouro
Jeff Goldblum toca música de Wicked no piano em estação de trem de Londres
Jaqueta de couro usada por Olivia Newton-John em Grease será leiloada
Anne Hathaway estrelará adaptação cinematográfica de Verity de Colleen Hoover
Selena Gomez fala sobre esconder sua identidade antes das audições