Isaiah Silva, ex-marido de Frances Bean Cobain, alega que ele e a mãe foram agredidos por grupo enviado pela ex-sogra para roubar icônico violão usado por Kurt Cobain
Redação Publicado em 30/05/2018, às 13h24 - Atualizado às 13h49
Isaiah Silva, ex-marido de Frances Cobain e vocalista da banda The Eeries, está processando a ex-sogra, Courtney Love, por ter formado um grupo para invadir a casa em que ele mora, sequestrá-lo e até tentar matá-lo. As informações são do site norte-americano TMZ.
Segundo ele, o objetivo dela seria roubar o icônico violão usado por Kurt Cobain durante a gravação do filme/disco ao vivo MTV Unplugged 1994, um Martin D-18E modelo 1959. Silva teria recebido o instrumento da ex-esposa como uma forma de impedir que o divórcio (finalizado em 2017) fosse para os tribunais e gerasse mais desgaste para os dois.
O processo aberto por Silva alega que três homens bateram à porta da casa onde ele vive, dizendo serem da Polícia de Los Angeles. Supostamente ele e a mãe foram agredidos e ameaçados. Representantes de Courtney Love ainda não se pronunciaram sobre o caso.
Veja abaixo um vídeo com o tão disputado violão.
Alfa Anderson, vocalista principal do Chic, morre aos 78 anos
Blake Lively se pronuncia sobre acusação de assédio contra Justin Baldoni
Luigi Mangione enfrenta acusações federais de assassinato e perseguição
Prince e The Clash receberão o Grammy pelo conjunto da obra na edição de 2025
Música de Robbie Williams é desqualificada do Oscar por supostas semelhanças com outras canções
Detonautas divulga agenda de shows de 2025; veja