Em entrevista, cantora de 55 anos falou como superou preconceito com seu hit: "estamos em uma época em que não é legal ser preconceituoso"
Redação Publicado em 28/09/2023, às 10h52
Kylie Minogue comentou o etarismo na indústria musical após o que aconteceu com Madonna em fevereiro, na cerimônia do Grammy. A cantora apresentou a performance de “Unholy,” parceria entre Sam Smith e Kim Petras, e após a aparição, diversos comentários sobre sua aparência surgiram nas redes sociais.
Madonna chegou a fazer uma publicação em seu perfil no Instagram dizendo que foi “mais uma vez pega no brilho do preconceito de idade e da misoginia [que] permeia o mundo em que vivemos.”
+++LEIA MAIS: Kylie Minogue reflete sobre efeitos do TikTok na música atual: 'Vai direto ao ponto'
Em entrevista à Radio TImes, Kylie Minogue refletiu sobre como o etarismo foi uma questão na sua trajetória profissional: “Houve um pouco desse etarismo com 'Padam', que surpreendeu as pessoas e foi transmitido em rádios 'voltadas para jovens,” disse cantora. “Mas acho que estamos em uma época em que não é legal ser preconceituoso. As pessoas superaram isso.”
Minogue falou ainda sobre as pessoas mais jovens que têm conhecido seu trabalho e abraçado sua música: ““Eles realmente não veem minha idade,” comentou. “Em diferentes momentos da minha carreira, seja qual for a idade que eu tenha, houve algo para navegar… Falei sobre isso no meu álbum Golden (2018), dizendo : 'Não somos jovens, não somos velhos, somos de ouro, você só pode ser quem você é naquele momento.'”
+++LEIA MAIS: Kylie Minogue quer que Margot Robbie a interprete em filme
Alfa Anderson, vocalista principal do Chic, morre aos 78 anos
Blake Lively se pronuncia sobre acusação de assédio contra Justin Baldoni
Luigi Mangione enfrenta acusações federais de assassinato e perseguição
Prince e The Clash receberão o Grammy pelo conjunto da obra na edição de 2025
Música de Robbie Williams é desqualificada do Oscar por supostas semelhanças com outras canções
Detonautas divulga agenda de shows de 2025; veja