Para a Rolling Stone Brasil, L7NNON deu detalhes sobre o processo criativo do single e seu novo momento com o selo autoral Hip Hop Rare
Redação Publicado em 29/09/2023, às 16h10
Conhecido por seus hits no funk e letras de cunho político-social, L7NNON retorna às canções de amor com o single "Ibiza", lançado sob selo autoral, a Hip Hop Rare (HHR), que chega em todas as plataformas digitais nesta sexta-feira, 29 de setembro, com clipe disponível no mesmo dia em seu canal no YouTube.
Com clipe gravado na ilha espanhola, "Ibiza" narra essa viagem pelo mundo e pelo corpo de uma mulher. Como L7 canta: "Olhando esse mar, observando tuas curvas, me sinto tão bem / Posso te apresentar as ruas, me diz se você vem / Tudo fica mais bonito se eu puder compartilhar contigo / Bem melhor que só rotular, é aproveitar, conta comigo".
+++ LEIA MAIS: BET Awards 2023: L7nnon é indicado à Melhor Artista Internacional
[Se o player do Youtube não estiver funcionando automaticamente, clique aqui.]
Em exclusiva para a Rolling Stone Brasil, Lennon dos Santos Barbosa Frassetti, nome de batismo do artista, deu detalhes sobre o processo criativo de "Ibiza" e por que o lançamento é um "divisor de águas" na sua carreira.
Essa música remonta o início da minha carreira, de canções que estouraram e que me fizeram realizar o sonho de viver da minha arte. Tem uma pegada tipo “Perdição”, que é a minha música de maior sucesso. E foi escrita quando eu viajei para lá de férias, surgiu de uma maneira bem leve. Acho que o público vai sentir isso.
+++ LEIA MAIS: L7nnon entrega inspirações para músicas no João Rock: 'Caminho certo'
A música também ganha importância por marcar o segundo lançamento do artista sob seu
selo autoral, a HHR. O selo foi criado por L7 com o intuito de impulsionar a ascensão de
novos talentos na cena musical.
Sobre a experiência de administrar novos talentos com a HHR, L7NNON diz aprender diariamente com os artistas - que o ajudam a deixar seu legado na música.
Tem sido uma missão incrível. Hoje, para mim, é muito bizarro acordar, olhar para minha carreira e dizer "deu certo". Na real, estou vivendo um sonho, e essa felicidade que sinto todos os dias é algo que quero que todos da equipe experimentem. Queremos apenas fazer o que amamos e entregar o nosso melhor, mesmo nas piores fases.
Blake Lively se pronuncia sobre acusação de assédio contra Justin Baldoni
Luigi Mangione enfrenta acusações federais de assassinato e perseguição
Prince e The Clash receberão o Grammy pelo conjunto da obra na edição de 2025
Música de Robbie Williams é desqualificada do Oscar por supostas semelhanças com outras canções
Detonautas divulga agenda de shows de 2025; veja
Filho de John Lennon, Julian Lennon é diagnosticado com câncer